Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Bom dia Espírito Santo!!!

Retirado do livro: Bom dia Espírito Santo



Você acha difícil cumprir os mandamentos de Deus?
 Não pense que está sozinho. É absolutamente impossível conseguir isso pelo seu próprio esforço, e Deus não espera que o faça. Você precisa de ajuda!
 Mas a quem dirigir-se? Deus Pai está no céu e também Deus Filho. Você precisa de um amigo aqui e agora, e a pessoa da Trindade que habita na terra é o Espírito Santo. É a Ele que você precisa desesperadamente conhecer.
Se fizesse uma pesquisa e perguntasse às pessoas o que elas desejam mais de Deus, a resposta provavelmente seria
 – Quero que Deus se agrade de mim. – E foi isso que o Senhor prometeu ao profeta Ezequiel: “Já não esconderei deles o meu rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel” (Ez 39.29).
Desde o momento em que o Espírito Santo se torna parte de sua vida. Deus começa a olhar em sua direção. Seu rosto começará a brilhar sobre você. O grande desejo do Pai é que você o receba, fique cheio d‟Ele, e tenha comunhão com Ele. Isso o torna feliz.
Comece a ler o livro de Atos e tomará conhecimento do plano de Deus. Os apóstolos tinham um grandioso relacionamento com o Espírito Santo e a evidência se encontra registrada em cada página. Mas talvez mais inspirador seja o fato que os “atos” continuam a acontecer ainda hoje. Se as obras milagrosas do Espírito Santo fossem todas registradas, não haveria uma biblioteca suficientemente grande para conter todos os volumes.
O que transpirou no Cenáculo não deveria ter sido surpresa. Antes de Sua ascensão, Jesus disse a seus seguidores que não saíssem de Jerusalém, mas esperassem pelo dom prometido pelo Pai, “O qual, disse Ele, de mim ouvistes. Porque João na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias” (At 1.4-5).
Cristo descreveu até como seria essa experiência e com ela mudaria as suas vidas.
“Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (v.8).

Irmão olha como é maravilhoso ter o Espírito Santo em sua vida,e a importância que Ele tem em sua vida,e Ele é tão maravilhoso que o Pai disse que derramaria Ele sobre nós,veja só:
“E acontecerá que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias”. (Joel 2.29-29).

Vio só amados,olha a promessa do Senhor pra tua vida: você através do Espirito Dele pode profetizar,ter visões e sonhos,olha que maravilha,mas para isso requer uma busca constante da presença Dele em tua vida.uma intimidade a mais,que vai além...
Por isso quando orares vá para teu quarto,e fechada a porta,orarás a teu Pai,e teu Pai que está em secreto e  te vê em secreto,te recompensará.
quer melhor recompensa do que essa irmãos? ter o Espírito Santo em tua vida? não há nada melhor gente do que a presença Dele.Ele é conselheiro,amigo de todas as horas,é Ele que te capacita e te da forças para prossegui,não fique mais um dia sem Ele,chame por Ele e Ele virá ao teu encontro com um vento impetuoso! Faça a experiência!!!
E diga hoje: Bom dia Espirito Santo!!!  :) e seu dia não será o mesmo!

Deus abençoe seu dia.









O que a palavra de Deus é?

Lampada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra Senhor (Salmos 119:105)

Irmãos,graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo,lindo,maravilhoso,justo e santo!
Como estas se sentindo hoje?
Tenho uma noticia muito boa pra te dar que poderá mudar o teu dia hoje:
Sabe que noticia é essa?
Existe uma palavra que cura,sara,liberta,restaura e transforma,independente da situação que você esteja,em Salmos diz que a palavra de Deus é luz para o nosso caminho e lâmpada para nossos pés.

Por onde você tem andado? talvez você tenha andado,na escuridão,dando passos que te levam para o fundo do poço,mas hoje DEUS quer mudar o teu caminho,fazendo com que você ande nos caminhos que Ele tem pra você! 

Sabe qual é esse caminho?
Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim. (João 14:6)

Olha que coisa mais maravilhosa amados,existe um caminho,uma saída para seus problemas,e além desse caminho,existe uma vida também,uma vida em abundância,pois foi pra isso que Jesus veio,pra que você tivesse vida e vida em abundância,e além de tudo isso existe uma verdade,uma única verdade,que é a palavra de DEUS,que ilumina o seu caminho.Quando nós lemos a bíblia que é palavra de Deus,nós somos curados,Deus fala conosco através da sua palavra.
Façam um teste pra vocês verem  amados,ore a Deus,e peça ao Espírito Santo te dar sabedoria e leia a palavra,eu creio poderosamente que Deus falará contigo,e mais,dará respostas para suas orações. Em nome de Jesus! Amém.

Que vocês tenham um ótimo dia na presença do rei dos reis e Senhor dos Senhores.


Profetiza filho do Homem!!!

E estes sinais acompanharão os que crerem (Marcos 15:17)

Amados quando a palavra de Deus diz: E estes sinais seguirão os crerem,o que vem em teu pensamento? que tipo de sinais? será que você enxerga da maneira que Deus quer que enxerguemos? 

A palavra de Deus diz no versículo 15 de Marcos: IDE por todo o mundo,pregai o evangelho a toda criatura.
Será mesmo que temos feito isso?
Amados é hora de começarmos a nos preocupar com as vidas que não conhecem Jesus,você pode ter um testemunho que hoje mesmo pode mudar uma vida!ai no seu serviço,na rua,no ponto,no ônibus,ou até mesmo em sua casa! Então abra a sua boca e profetiza filho do homem,o Senhor nos deu autoridade no nome Dele,para expulsarmos demônios,curarmos os enfermos,falarmos novas línguas. Sim amado você mesmo que esta lendo essa mensagem que já se entregou a Cristo,que já é filho de Deus e coerdeiro de Cristo,você mesmo,você pode,não pense ah mas eu? eu não sei falar direito,sou muito novo,tímido,amados quem opera é Deus,nós somos apenas instrumentos nas mãos Dele,o que você precisa é se colocar no Eis-me aqui,porque o resto deixa com Ele que Ele faz! 

Abra a sua boca e profetiza na autoridade de Jesus! Espere grande coisas de Deus,mas faça grandes coisas por Deus! 

tenha um ótimo dia!


Deus tem um plano pra tua vida!

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. (Jeremias 29:11)

Amados hoje venho lhe falar do amor do nosso Deus,e o que Ele tem pra tua vida!
Como diz lá em Jeremias,Ele tem um plano pra tua vida! Ele te ama tanto,tanto,tanto,e o seu amor é tão incondicional,que mesmo nós sendo falhos e pecadores Ele continua a nos amar e fazer planos pra cada um de nós. 
Mas existe uma coisa que nos afasta de Deus,que é o pecado,mas queridos todos nós pecamos,mas não é pelos nossos pecados que Jesus deixa de nos amar,ah uma solução pra você chegar a Deus,um caminho que é o único caminho e ele se chama JESUS.Não da amados,não existe outra saída,somente JESUS,o seu sangue derramado na cruz do calvário que te purifica de todo pecado,pois se você não sabe,esse JESUS que estou falando,morreu por amor a nós pra pagar pelos nossos pecados,nós nem conhecíamos Ele ainda e Ele já tinha morrido por mim e por você.pra te salvar,pra que você tenha vida e vida em abundancia. 
Chega amados de viver uma vida sem graça onde você vai empurrando as coisas com a barriga! 
Viva para gloria de DEUS,tenho certeza absoluta que Ele te criou pra que você o adorasse!e não ficasse  nesse mundo satisfazendo os prazeres da carne!
Entenda Ele tem um plano muito grande na tua vida!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho pra que todo aquele que Nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna! João 3:16

Ele é louco por você,seja você também louco por Ele,e escolha viver pra Ele!



O amor tudo suporta!!!

1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 

Graça e paz amados! hoje venho falar um pouco sobre o amor. O que é o amor pra você?

O amor é um mandamento que o Pai nos deixou.
O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao
Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Amados o amor é um mandamento de Deus,de qual forma você tem cumprido esse mandamento?
a palavra diz em Corintios que o amor,é sofredor,não busca seus próprios interesses,tudo sofre,tudo crê,tudo espera e tudo suporta.Não importa a dificuldade que você passa nas áreas da sua vida,se você ama,você espera,você suporta, talvez você esteja sofrendo por amor a Cristo,te dou uma ótima noticia amados,esse é o melhor sofrimento: Bem aventurado os que sofrem perseguições por amor ao meu nome,porque deles é o reino dos céus (Mateus 5:10) Olha que maravilha amados,o que você sofre por amor a Ele será recompensado um dia,Ele vê o seu sofrimento.
Talvez você sofra por amor a alguém,se você realmente ama essa pessoa espere em Deus,que no tempo certo e se for da vontade de Dele,vai acontecer,confia no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.Lembre-se o amor tudo suporta!
Não podemos nos esquecer que devemos amar o nosso inimigo também,amados é fácil isso? não né,mas é mandamento do Senhor,e você só conseguirá isso por Deus,pois Ele é amor e ninguém melhor do que Ele pra ajuda-lo a entender esse amor.
Peça pro Senhor derramar esse amor sobre ti,e você verá o quanto é bom amar o seu próximo e pode ajuda-lo.





Impressionante!!


Seu melhor prazer!!!

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor,e nela medita de dia e de noite ( Salmos 1:3)

Olá amados graça e paz do nosso Senhor Jesus!
Amados aonde está os prazeres da tua vida? você tem se regozijado no que? nos prazeres da carne? na sua própria vontade? nas coisas que o mundo te oferece,nos manjares do mundo que o diabo tem oferecido? ou no seu namorado,namorada?
O salmista diz nessa palavra que o prazer dele era na lei do Senhor,e que nela ele meditava de dia e de noite.
E nós amados,será que realmente temos feito isso? meditando na lei,que é a palavra do Senhor? ou estamos ocupados demais com outras coisas,são tantos problemas a serem resolvidos,tenho que levantar,ir trabalhar,ir pra escola,cuidar da família,comprar isso,pagar aquilo,amados!! preocupações todos nós temos! mas coloque seus problemas diante do Senhor,entrega tudo nas mãos Dele,pois o que você não consegue fazer,Ele esta ai olha do seu lado pra te ajudar,Ele é a sua força,a sua rocha! Descanse,tire um tempo pra você mesmo,esqueça um pouco dos problemas,ou pare de querer fazer tudo,você não nenhum super homem,ou mulher maravilha não! e nem eles são reis!! E lembre-se da palavra do Senhor,pois através dela você receberá cura,mudança de atitudes,seus prazeres não serão mais os seus,e sim do Senhor!
Ele quer te revelar grandes coisas através da palavra Dele,foi por isso que Ele nos deixou a bíblia amados!

Chega de viver de todos os prazeres menos nos de Deus,o mundo,a mídia,a internet tudo isso o diabo tem utilizado para Te distanciar da presença de Deus,Ele quer acabar com seus relacionamentos,fazendo você não ter tempo pras coisas de Deus,para os irmãos que precisam de você,ele quer te enganar dizendo que o que ele tem é gostoso! é mentira amados! não caia na ciladas dele,ele é o pai da mentira! as coisas do mundo são passageiras,são felicidades momentâneas e quando você mais precisa ele não é como DEUS que mesmo você sendo falho tem misericórdia da tua voda e te ajuda,ele NUNCA irá te ajudar! muito pelo contrario ele ira destruir a tua vida aos pouquinhos sem que você perceba,e quando você perceber já estará morto espiritualmente,mas mesmo assim ainda resta uma saída pra tua vida JESUS CRISTO!

Por isso amados esqueça dos prazeres que te fazem bem em certos momentos,porque você sabe que depois que você faz isso,isso mesmo que esta pensando agora,vem a tristeza em teu coração,e aquele vazio que você tenta preencher com tantas coisas mas nada resolve! Querido,somente JESUS pode preencher o vazio do teu coração!!! 

Tome uma atitude agora mesmo e aceite esse Jesus,é muito simples é só você chamar o nome Dele,e Ele ja estará ai do seu lado pra te ajudar,e o seu prazer jamais será passageiro,pois a palavra do Senhor se renova dia após dia!

Deus abençoe!



Ouça a voz de Deus mais uma vez!!!


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de faze prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29.11-13)

A paz do Senhor amados!

Hoje venho trazer uma palavra que Deus tocou meu coração.

Queridos,quantas vezes você já ouviu DEUS falar que se você busca-lo de todo o seu coração você o encontrará? acredito que diversas vezes não é mesmo? e o Senhor continua a te dizer isso,e Ele vai falar até Ele consegui ter um relacionamento com você,pois se Ele fala tanto,é porque você ainda não deu ouvidos!

Ele conhece o seu coração amado(a) e Ele tem um plano em tua vida,plano de te fazer prosperar,de te dar um futuro melhor,sabemos que os nossos sofrimentos leve e momentâneos estão guardando para nós uma gloria maior que pesa mais do que os nossos problemas aqui na terra,muita gente pensa que o futuro é o amanha,sim é isso mesmo,mas o futuro vai muito além disso! sabemos que estamos aqui somente de passagem e que depois iremos pra gloria com o Rei dos Reis,mas isso depende de você,se você já aceitou o Senhor como seu salvador,é pra la que você vai,mas se não,sinto em te informar mas o inferno existe sim,e se você não aceitar JESUS CRISTO que é o CAMINHO a VERDADE e a VIDA,e ninguém vai ao Pai se não for por ELE,é pra la que você vai,não existe meio termo,não existe purgatório!

Por isso amados,chega de mesmice! chega dessa vidinha de ficar se lamentando,e não tomar um atitude diante de DEUS,até quando você vai insistir em fazer as coisas que DEUS tem pra fazer na tua vida com suas próprias mãos,entenda! você é dependente de Deus,sem Ele você não consegue nada,Ele,só Ele pode fazer o impossível em tua vida! não ah outro amados.


Por isso diante de seus problemas clame a ELE, de todo o teu coração,e você verá a glória de DEUS sendo manifesta em tua vida! eu creio nisso,e profetizo em tua vida,na autoridade do Senhor dos Exércitos,cura...mudança...transformação...restauração....prosperidade...e fruto do Espírito,em nome de JESUS,amém!

Tome posse da benção irmãos,pois DEUS tem um plano na tua vida!



Intimidade com DEUS!!!


A intimidade do Senhor é para os que o temem,aos quais Ele dará a conhecer a sua aliança. ( Salmos 25:14)

A paz do Senhor amados,hoje venho trazer uma palavra do que você precisa para ter intimidade com DEUS.

Intimidade com Deus requer,tempo,busca e leitura da palavra. muitos pensam que tem intimidade com DEUS,mas na verdade não tem! qual foi a ultima vez que você orou de joelhos sozinho? e quando você orou,você só falou,pediu,ou teve um tempo de adoração e silencio para ouvir a voz de Deus? num relacionamento as duas pessoas precisa ser ouvida e não uma só,como você vai saber a vontade de alguém se não ouvir o que ela tem a dizer? com Deus não é diferente não amados! 
a bíblia diz,clamai a mim e RESPONDER-TE-EI. e te anunciarei coisas ocultas que não conhece!
quantas vezes você ficou em uma situação de que você tava orando,e parecia que ia acontecer algo e dai der repente não acontece nada? sabe porque não aconteceu nada amados? porque faltou intimidade!
se você não tiver um tempo reservado pra Deus,você jamais terá intimidade,se você não ler a palavra também não terá intimidade,pois não tem como conhecer a Deus sem ler a tua palavra. Meu povo perece porque lhe falta conhecimento! (Oseias 4:6) muitos não entendem o que Deus tem pra vida deles porque acreditam em tudo,menos na palavra de Deus.
Amados a palavra de Deus é a nossa arma,nosso escudo,tudo o que precisamos encontramos nela,mas para você entende-la você precisa do Espírito Santo de Deus,que te da sabedoria e revela grandes coisas pra você,sem o Espírito Santo a bíblia pra você não vai passar de um livro.
Por isso amados,separe um tempo pro Senhor,nem que sejam 5 minutinhos,mas separe!ore,clame,busque,leia a palavra e ouça a voz do Senhor,pois Ele fara você viver o sobrenatural de Dele pra tua vida! o dia tem 24 hs,será que você não tem pelo menos 5 minutos desse tempo pra falar com Deus,não precisa pegar senha pra falar com Deus,Ele atende com carinho cada um dos seus,o segredo é a fé,um coração contrito,um coração quebrantado é correspondido,tem acesso livre pra falar com Deus!

Deus abençoe a Todos!


o que Deus é pra você???


Salmos 20

O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos. 

Amados,o Senhor é Força na hora da fraqueza... é alegria na hora da angustia... Pai na hora de te corrigir,pois Ele corrige quem ele ama! salvação para aqueles que estão perdidos....Deus do impossível....fiel em tua palavra....teu guia quando estas perdido...refugio na ora do medo....Onipotente, onisciente e onipresente,sonda o teu pensamento,o teu coração e está em todo lugar...
Ele envia seus ANJOS para que te proteja dos anjos maus "demônios",pois a todo tempo tem um tentando te derrubar,mas não temas,pois maior é o que está em ti do que o que está no mundo! e o maligno não tem poder na tua vida! você foi selado com um sangue muito precioso que te redime do mal,purifica de todo pecado e te guarda em todos os dias da tua vida!

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9




Preciso ser o oposto do que o mundo é!!!



A Bíblia dá-nos um critério para escolher qualquer tipo de divertimento, incluindo livros, música,televisão e filmes. A Bíblia diz em Filipenses 4:8 “Quanto ao mais,irmãos, tudo o que é verdadeiro,tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama,
se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Evitai atividades que sejam inapropriadas. 
Em Salmos 101:3 diz: “Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apagará a mim.” Não é possível desfrutar de muitos divertimentos deste mundo e ao mesmo tempo manter uma amizade com Deus. A Bíblia diz em Tiago 4:4 “Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”
Quais são alguns dos divertimentos impios deste mundo?
 Lá em Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.” A Bíblia expande a definição de prazeres e divertimento mundanos. 
A Bíblia diz em 1 João 2:15-17 “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.” Tudo o que fazemos deve ser feito em harmonia com o nome de Cristo.
 Colossenses 3:17 “E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”









A mão do Senhor!!!

Eis que as mãos do Senhor não estão encolhidas,para que não possa salvar,nem agravado o seu ouvido,para que não possa ouvir. (Isaías 59:1)

Amados,as mãos do Senhor estão sobre sua vida! 
Não pense que Ele não pode salvar,pois somente Ele pode! não há,não existe outro que pode salva-lo,JESUS é a salvação,o caminho que nos leva ao Pai...
Se sua família e seus amigos ainda não são salvos,não desista amados,o Senhor pode salva-los até no ultimo suspiro da vida deles,mas você também tem que fazer a sua parte que é orar por essas vidas:
Confie no Senhor Jesus e será SALVO tu e tua casa! (Atos 16:31)

Os seus ouvidos estão abertos para ouvir o teu clamor! Deus te ouve principalmente quando o seu silêncio soa mais alto do que o teu grito! as vezes nos damos com situações que não conseguimos nem orar,mas saiba que o Espirito Santo sonda e conhece o teu coração e aquilo que você deseja dizer ao Pai e não consegue Ele leva até Deus.
Mas hoje Deus quer mudas essa situação,Ele quer ouvir a tua voz,mesmo que você só clame o nome Dele,e mais nada,Ele quer ouvir você chama-lo,não importa onde você esteja,chame por Ele,clame esse nome que é poderoso e pode todas as coisas! JESUS...NESSE NOME HÁ PODER!

Bom dia!






Testemunho de emprego!!!


Meu nome é Dayane hoje venho contar mais uma benção que o SENHOR fez em minha vida!
Eu trabalhava num lugar onde não estava contente,pois era humilhada por ser cristã,trabalhava de segunda a sábado e isso me atrapalhava de fazer a obra do Pai.
Então tomei uma posição em minha vida e comecei a orar e jejuar,para Deus me tirar daquele lugar e me dar um emprego de segunda a sexta!
fiquei meses orando,e muitas das vezes ouvia o NÃO do Senhor,e isso me doía muito,mas como não é minha vontade e sim a Dele,eu obedecia,pois sabia que no tempo certo Ele me tiraria dali.
Até que um dia recebi uma proposta de emprego,orei ao Senhor e fui para entrevista,na entrevista o Espírito Santo testificava em meu coração que aquele era o meu lugar! na mesma hora da entrevista o moço ja gostou de mim,expliquei a ele que eu ainda estava trabalhando mas que ia chegar la e conversar com emu chefe para sair,e que logo entrava em contato com ele.Fui então para meu velho serviço para fazermos um acordo,não teve acordo,tive que pedir as contas...mas nem tava me preocupando como o dinheiro pois não estava perdendo e sim recebendo algo melhor que DEUS tinha pra minha vida.

Hoje pra honra e glória do Senhor estou no outro emprego já tem 4 meses e o SENHOR tem me abençoado cada dia mais! tenho pessoas cristãs ao meu lado onde posso ajuda-las e falar do amor de JESUS,meu chefe é uma benção,me ajuda sempre,até um curso de atendimento ao cliente e vendas no valor de R$ 530,00 ele esta pagando pra mim,e isso era promessa do Senhor em minha vida! pois a um ano atras Deus usou uma serva pra me dizer que ela via eu fazendo vários cursos e Deus abrindo muitas portas para mim,e isso esta se cumprindo pois já fiz vários cursos graças ao meu DEUS que quando Ele fala,Ele cumpri   :)

Eu louvo o nome do SENHOR,pois Ele é fiel!!!

Amados confie nesse DEUS tremendo,Ele não é homem pra mentir,o que Ele disse vai se cumprir mesmo que demore meses ou anos,vai se cumprir,acredite!!!

Dayane Martins.



Intimidade,Fogo e Paixão!!!

Intimidade com Deus

Fogo do Espírito

Paixão por Jesus e pelas vidas!


Bom dia amados,a graça e a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!
Hoje vamos falar um pouco de três palavras que poderão mudar a tua vida!!!
INTIMIDADE,FOGO,PAIXÃO...

INTIMIDADE: É tempo de intimidade com Deus! mas o que seria intimidade? 
 Intimidade é relacionamento! quando você namora você não é intimo dessa pessoa? com DEUS é assim também,Ele quer ter um relacionamento sério com você,quer revelar a ti o teu infinito amor! mas como você pode se relacionar com DEUS? quando você se relaciona com alguém você tem que saber do que a pessoa gosta,e do que ela não gosta,não é mesmo? você faz perguntas,investiga a vida dessa pessoa,etc... Deus nos deixou um manual para conhecermos Ele,esse manual é chamado BÍBLIA SAGRADA! é através desse" manual" que você conhecerá a DEUS,mas pra que você tenha uma intimidade com Ele,é somente buscando-o de todo o seu coração.Aquele que busca encontra! (Mateus 7:7-8)

FOGO DO ESPÍRITO: O quer dizer fogo do Espírito? lá em Atos 2:3-4  diz que nos dia de pentecostes foram vistos línguas repartidas como de fogo,as quais posaram sobre cada um deles,e todos foram cheios do Espírito Santo,e começaram falar outras línguas,conforme o Espírito Santo lhes concedia que falacem. Isso é fogo do Espírito,mas não é só falar em línguas não amados,é muito mais do que isso,o Espírito santo é aquele que nos consola,que nos da forças para prosseguirmos,é Ele quem nos ajuda orar,e Ele ora por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26) que você possa sentir esse fogo ainda hoje em tua vida,em nome de JESUS!

PAIXÃO: Qual o significado de paixão? segundo o Wikipédia é suportar uma situação difícil. Amados quer situação mais difícil do que morte na cruz? JESUS primeiramente demonstrou a maior paixão desse mundo por mim e por você!
E hoje Ele quer que nós sejamos apaixonados por Ele,e pelas vidas que estão perecendo sem saber da paixão e do amor que Ele sente por nós! Pra isso precisamos dos dois primeiros itens acima,INTIMIDADE COM DEUS,E O FOGO DO ESPÍRITO,dai sim você conseguira amar as vidas,pra depois amar JESUS,pois como você poderá amar a DEUS se não ama nem o teu irmão?
Por isso amados essas três pequenas palavras tem um enorme poder na tua vida!

Te convido a viver esse amor maravilhoso que JESUS tem para oferecer a todos! é um caminho sem volta! que te levará ao melhor lugar do mundo,onde não haverá nem morte,nem choro,nem dor e nem clamor. (Apocalipse 21:4)







Eu sou a videira verdadeira!!!




Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. 
João 15:1-2

Amados essa palavra de João 15,ela é maravilhosa,leiam ela inteira para entender melhor o contexto dela. Aqui o Senhor diz sobre o fruto,muitos pensam que o fruto pode ser os discípulos que você fez,as vidas que você já levou pra igreja,sim isso também é um fruto,mas não é só isso que o Senhor se refere nessa palavra,o fruto que Ele se refere aqui é o carácter,a sua identidade! 
Sabemos que não é fácil ter um carácter cristão,e ainda mais hoje em dia com tantas mentiras do diabo,ele faz com que as pessoas fiquem cegas e não enxerguem o que Deus tem para vida delas,ele usa,a mídia,a televisão,as novelas,existem muitos cristãos sendo influenciados por novelas hoje em dia,pois ensinam coisas que o mundo pratica,como: rebeldia,traição,separação,etc... e as pessoas acham que isso tudo é normal,mas amados em nome de JESUS abram os olhos e vejam o que esta acontecendo,Jesus está voltando! presta atenção no que você tem feito,do seu dia a dia,se realmente você tem agradado o coração do nosso Rei.
Não é fácil ser Cristão,é verdade,mas o Senhor não disse que seria,ele disse: no mundo tereis aflições,mas tende bom animo,eu venci o MUNDO! amados,o mesmo espirito mora dentro de ti,você também pode vencer,basta confiar,e não desistir!

Pra que você tenha um carácter de cristo e possa dar fruto,você precisa estar em Cristo e a sua palavra tem que estar dentro de você! Só ai você conseguirá dar frutos,pois você planta,as vezes você colhe,mas muitas vezes outros irão colher,mas quem da o crescimento é DEUS,não existe outro!

E,amados aprendam uma coisa a palavra de DEUS só estará dentro de você quando você ler e praticar ela,viver aquilo que ela te ensina a viver,a bíblia e o manual de sobrevivência de um cristão,ela pode te ajudar em qualquer situação que você esteja! então amados não fique mais levando bordoadas do mundo,leia a palavra de DEUS,e principal esteja em Cristo,em comunhão e intimidade com Ele,pois sem ele você não conseguirá nada.

Ebenézer,até aqui nos ajudou o SENHOR! (1Samuel 7:12)


Tiago 1:2-27



Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.


Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.
O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.
Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação,
E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva.
Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murchará também o rico em seus caminhos.
Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
Não erreis, meus amados irmãos.
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.
Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. 



Grandiosos és Tu Senhor!!!


Esperando a resposta de Deus!!!

"Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu teria à minha queixa.( Habacuque 2:1)

Habacuque questionou porque ele não compreendia os planos de Deus, mas ele mostrou reverência para com o Senhor. Ele não apontou o dedo de acusação para criticar as decisões de Deus. Aqui, aprendemos uma lição valiosa. Podemos perguntar, mas o homem jamais tem direito de contrariar a sabedoria de Deus. Habacuque não entendia e, por esse motivo, perguntou. Mas, ele não demonstrou a arrogância de algumas pessoas que se acham mais sábias que o próprio Deus. Ele não julgou a decisão de Deus. Habacuque simplesmente aguardou a resposta.

E nós,que atitudes tomamos diante de Deus quando queremos uma resposta?
Você é como Habacuque que soube esperar,ou você fica irado porque Deus não responde?
Amados,fiquem em paz,se você está vivendo o silêncio de Deus,espere e confie no Senhor,as vezes Ele não fala,porque Ele sabe que se falar o que tem pra falar,você ficará ainda pior,pois não vai aceitar o que Ele tem a dizer,pois nem sempre sua resposta é sim! e se você,hoje ouvisse um não do Senhor,será que estaria preparado para ouvir e aceitar esse não?
Amados o Senhor conhece o seu coração,ele sabe de seus desejos,e na hora exata Ele falará contigo,se a resposta for não! Ele vai trabalhar em seu coração antes até que esteja pronto para esse não! e se a resposta for sim,Ele vai ter dar o sim,você pode,na hora certa também!
E se ja é promessa do Senhor amados,espere!!! Pois Ele não é homem pra mentir!!!

Tenha um ótimo dia!


Testemunho Felipe- Benção de Deus!!!




Olá bençãos do Senhor !! é com muita alegria que venho dar testemunho sobre alguns dos milagres que o Senhor tem feito em minha vida, toda honra e glória ao nosso Papai !!


Meu nome é Felipe P.N e sou um rapaz de 18 anos, entreguei a minha vida ao Senhor a 1 ano e 5 meses, e o que minha vida mudou realmente é inacreditável sabe.. Poderia falar  que antes temia a vida e as circunstâncias e poderia dizer também sobre a enorme timidez que tinha, mas hoje vou contar uma história que começou a dois meses atrás... Estou fazendo um curso técnico em Jundiaí e quando comecei cursava o terceiro ano do ensino médio, todos os dias a maior correria, e passava o dia inteiro fora de casa longe da familia, dos amigos, sempre muito difícil !! Quando comecei o curso (que é na área de informática, algo que nunca gostei muito kkk) não sabia usar um pendrive..Um dia estava conversando com Papai e pedi de coração caso fosse da tua vontade que ele me desse um emprego ou algo que eu pudesse crescer, amadurecer e não ficar aí à toa ! Não deu nem uma semana e um amigo do curso me avisou que estavam precisando de um bico numa empresa de publicidade como desenhista.. irmão quando é do Senhor num espera não, não fique perdendo as bençãos que ele tem para você por coisas que acabam iludindo os nossos olhos e acabam em sofrimento !! Confia teu caminho a Deus, entrega teu caminho a ele e o mais ele fará !!
Logo menos fui fazer uma entrevista e sinceramente eu não era o mais capacitado para exercer o ofício !! mas confiei naquele que é Maior que os problemas, tive que trabalhar muito, muito e passar uma noite sem dormir !! quando não aguentava mais pedia ao Senhor que se fosse sua vontade renovasse novamente minhas forças e foi isso que aconteceu !! hoje, estou empregado, o meu chefe tambem é cristão !! e pude entender lá atrás que aqueles momentos que pensei em desistir, onde a tristeza e a depressão tentavam encontrar espaço em meu coração, em breve puderam se transformar em alegria !! aprendi que mesmo quando o Senhor toca na nossa vida mesmo não compreendendo e não gostando, precisamos persistir na fé, insistir em seu amor, no sacrifício na cruz que trouxe vida para todo aquele que crê em Jesus !! Nada é comparado ao Senhor amado/a, e oque nos aguarda é bem maior que nossos olhos terrenos podemm imaginar !!

Esse foi meu humilde recadinho galera, espero que como irmãos possamos viver sempre em comunhão e nos edificar na presença Daquele que é misericordioso, perfeito e a razão de nossa existência !! Deus abençoe e que você e sua família e todos nós possamos nos render ao Pai em nome de Jesus !! sua vida é uma benção de Deus, Glória a Deus pela sua vida !!  :D



JESUS,a verdadeira felicidade!!!

Regozijai-vos sempre no Senhor,outra vez digo,regozijai-vos. (Filipenses 4:4)

DEUS hoje quer te lembrar que a felicidade existe sim,mas o que será essa felicidade???
Amados,JESUS é a verdadeira felicidade!!! não confie em namorados,maridos,mulheres,dinheiro,enfim,não acredite no homem... CONFIE EM DEUS! Ele é o único que não falha,seu amor não muda,e jamais mudará,você pode ser feliz sim com seu marido,sua mulher,seus amigos,mas Ele,é a razão de tudo,se você não tiver Jesus então você não tem nada,e se você não tiver nada,nem namorado,nem mulher,nem marido,seus amigos te abandonarem,mas você tem Jesus,então meus amados,vocês tem Tudo,porque o muito sem DEUS é nada,e o pouco com DEUS é muito!

Se você neste momento está abatido,triste,sem esperança,sem motivos pra viver,convide JESUS pra fazer morada em ti,e Ele entrará em seu coração e mudará a tua vida! a tua história! e a tua felicidade será verdadeira...

Vamos orar?
Querido JESUS me coloco em tua presença nesse momento,e te convido para que entre em meu coração,vem Senhor fazer morada em mim,sou fraco e pecador por isso dependo de Ti,muda Senhor Jesus a minha vida,transforma o meu lamento em festas,pois só Tu Senhor tem a água que sacia a minha sede! Eu quero ser feliz contigo,por isso Pai te entrego nesse momento o meu coração,entra Senhor aqui dentro e não sai daqui nunca mais! Em nome de JESUS. AMÉM!!!

Queridos que essa realmente seja sua oração de hoje! pois Jesus quer fazer morada em ti,mas pra isso você tem que abrir o seu coração,se não ele não entra! Jesus não é sem educação e entra quando ele quer,quem faz isso é o diabo ele entra e acaba com tudo e não quer nem saber,afinal ele veio pra matar,roubar e destruir... Mas Jesus veio pra te dar VIDA,e VIDA em abundância!!! basta abrir o teu coração!!!



Deus é força!!!

O Senhor é a minha força e o meu escudo,nele confiou o meu coração.e fui socorrido,pelo o que o meu coração salta de prazer,e com o meu cântico o louvarei. (Salmos 28:7)

Quantas vezes em sua caminhada você não pensou em desistir?
Mas o Espirito Santo te lembrou de tudo o que JESUS já fez em tua vida?
É isso que Deus quer falar contigo hoje,não desista! não pare de crer! os sonhos de Deus jamais vão morrer!
Não queira voltar atrás,passado é passado,se não deu certo,DEUS tem o melhor,e creia está por vir em tua vida!

 Comece a profetizar,louve ao Senhor em todos os momentos,dias felizes louve a Deus,dias tristes,louve a Deus,pois é Nele que você encontrará forças,quando o mundo cair ao seu redor,Ele será o seu abrigo,a rocha mais alta! Quando o gigante aparecer,Ele será o seu escudo! Seus protetor,e não se esqueçam que pode  mil cair a tua direita e 10 mil a tua esquerda,tu não serás atingido! sabe porque amados?
Pois com Deus você está seguro! Ele é o seu refugio,e você foi selado com o precioso sangue de JESUS na cruz!

O Senhor é a minha força! de quem terei medo? (Samos 27:1)

Não temas! Ele é contigo,ontem,hoje e será eternamente!

Bom dia!!!



Muito bom!!!



Linda essa musica!!!


Pra quem você tem orado?


O Senhor pois virou o cativeiro de Jó,quando este estava orando pelos seus amigos,e o Senhor deu a Jó,o dobro do que antes possuía. ( Jó 42:10)

Pra quem você tem orado?
Será que você tem se preocupado com seus amigos que não conhece a Cristo?
Ou anda tão cheio de sonhos e vontades,que só olha para seu próprio umbigo e esquece das vidas que estão indo para o inferno?
Hoje em dia as pessoas pensam que só serão abençoados se orarem por si mesmo,mas não é bem assim que o Senhor nos ensina!
O Senhor nos deixou um mandamento para cumprirmos: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 
Será que você realmente tem cumprido esse mandamento? Amar,não é somente dizer eu te amo para um amigo,e sim ajuda-lo em todas as situações,sei que muitas vezes não conseguimos,pois somos limitados,mas existe um Deus das causas impossíveis,que pode todas as coisas! se você sozinho não consegue,ore a Deus,pra que Ele opere conforme o querer Dele.E aja na vida pela qual você esta orando.
Sabe como você pode ajudar um amigo?
Primeiramente você tem que orar por ele,pra depois falar do amor de Jesus,do sacrifício 
Dele na cruz por mim e por você!
Conte o seu testemunho de vida,do que Jesus já fez por você,ou será que a morte Dele não foi o bastante?

Separe um pouco do teu tempo pra orar para seus amigos,Jó, foi abençoado quando o mesmo orava por seu amigos,e não quando orava por si mesmo.E Deus deu em dobro do que ele possuía.

Ore,clame,jejue e lute com fé pelos seus amigos,pois enquanto você ta com Deus,ele pode esta sendo escravo do inimigo,e ai,você vai deixar isso acontecer até quando,talvez não dará tempo de você falar de Jesus pra essa pessoa da qual eu tenho certeza que o Espirito Santo ta te incomodando agora.Se ela ou ele morresse hoje,você teria certeza pra onde ela iria?

Fica ai a pegunta,e que o Espirito Santo possa tocar no teu coração e mandar avivamento,pois existem vidas precisando de você!!!






Não pare!!!


Pra que servem as circunstancias???

Toma,pois,esse cajado na mão,com o qual a de fazer os sinais (Êxodo 4:17)
Em Êxodo,aconteceu uma circunstancia na vida de Moisés,que Ele achou que o povo de Israel não iria ouvi-lo quando ele levantasse o seu cajado que Deus ordenou que ele levantasse para que abrisse o mar.Mas Deus usou o que Moisés tinha nas mãos para transformar o rio nilo em sangue,trazer grandes pragas sobro o Egito,abrir o mar vermelho e realizar grandes milagres no deserto.

E você amado,o que tem em mãos para que Deus possa usar?
Não pense que você é pequeno de mais para fazer grandes coisas,Deus não está a procura de homens e mulheres grandes,e sim,de homens e mulheres que se desponham na obra Dele,se humilha em tua presença e busque a sua face! O Senhor é Espirito e procura adoradores que o adorem em Espirito e em verdade! (João 4:24)

A circunstancias em nossas vidas que não sabemos mais o que fazer,é ai que Deus quer usar o que você tem,se você não tem um cajado em mãos sabe o que Ele vai usar?
Vai usar,o teu coração,a tua oração e o teu testemunho de vida. Ah,mas a minha oração não chega até Deus! MENTIRA!!! e sabe de quem? Do diabo!!! que é pai da mentira!!! ele quer que você pense que DEUS não te ouve,porque ele sabe que sua oração tem poder!
Mas saiba querido,que Deus ouve sim e a resposta da tua oração tem até data determinada,quando Ele faz,não existe quem desfaz! Capacita o incapaz,da vitória pra quem quer!






Compartilhe o seu testemunho!