Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Testemunho Felipe- Benção de Deus!!!




Olá bençãos do Senhor !! é com muita alegria que venho dar testemunho sobre alguns dos milagres que o Senhor tem feito em minha vida, toda honra e glória ao nosso Papai !!


Meu nome é Felipe P.N e sou um rapaz de 18 anos, entreguei a minha vida ao Senhor a 1 ano e 5 meses, e o que minha vida mudou realmente é inacreditável sabe.. Poderia falar  que antes temia a vida e as circunstâncias e poderia dizer também sobre a enorme timidez que tinha, mas hoje vou contar uma história que começou a dois meses atrás... Estou fazendo um curso técnico em Jundiaí e quando comecei cursava o terceiro ano do ensino médio, todos os dias a maior correria, e passava o dia inteiro fora de casa longe da familia, dos amigos, sempre muito difícil !! Quando comecei o curso (que é na área de informática, algo que nunca gostei muito kkk) não sabia usar um pendrive..Um dia estava conversando com Papai e pedi de coração caso fosse da tua vontade que ele me desse um emprego ou algo que eu pudesse crescer, amadurecer e não ficar aí à toa ! Não deu nem uma semana e um amigo do curso me avisou que estavam precisando de um bico numa empresa de publicidade como desenhista.. irmão quando é do Senhor num espera não, não fique perdendo as bençãos que ele tem para você por coisas que acabam iludindo os nossos olhos e acabam em sofrimento !! Confia teu caminho a Deus, entrega teu caminho a ele e o mais ele fará !!
Logo menos fui fazer uma entrevista e sinceramente eu não era o mais capacitado para exercer o ofício !! mas confiei naquele que é Maior que os problemas, tive que trabalhar muito, muito e passar uma noite sem dormir !! quando não aguentava mais pedia ao Senhor que se fosse sua vontade renovasse novamente minhas forças e foi isso que aconteceu !! hoje, estou empregado, o meu chefe tambem é cristão !! e pude entender lá atrás que aqueles momentos que pensei em desistir, onde a tristeza e a depressão tentavam encontrar espaço em meu coração, em breve puderam se transformar em alegria !! aprendi que mesmo quando o Senhor toca na nossa vida mesmo não compreendendo e não gostando, precisamos persistir na fé, insistir em seu amor, no sacrifício na cruz que trouxe vida para todo aquele que crê em Jesus !! Nada é comparado ao Senhor amado/a, e oque nos aguarda é bem maior que nossos olhos terrenos podemm imaginar !!

Esse foi meu humilde recadinho galera, espero que como irmãos possamos viver sempre em comunhão e nos edificar na presença Daquele que é misericordioso, perfeito e a razão de nossa existência !! Deus abençoe e que você e sua família e todos nós possamos nos render ao Pai em nome de Jesus !! sua vida é uma benção de Deus, Glória a Deus pela sua vida !!  :D



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!