Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Esperando a resposta de Deus!!!

"Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu teria à minha queixa.( Habacuque 2:1)

Habacuque questionou porque ele não compreendia os planos de Deus, mas ele mostrou reverência para com o Senhor. Ele não apontou o dedo de acusação para criticar as decisões de Deus. Aqui, aprendemos uma lição valiosa. Podemos perguntar, mas o homem jamais tem direito de contrariar a sabedoria de Deus. Habacuque não entendia e, por esse motivo, perguntou. Mas, ele não demonstrou a arrogância de algumas pessoas que se acham mais sábias que o próprio Deus. Ele não julgou a decisão de Deus. Habacuque simplesmente aguardou a resposta.

E nós,que atitudes tomamos diante de Deus quando queremos uma resposta?
Você é como Habacuque que soube esperar,ou você fica irado porque Deus não responde?
Amados,fiquem em paz,se você está vivendo o silêncio de Deus,espere e confie no Senhor,as vezes Ele não fala,porque Ele sabe que se falar o que tem pra falar,você ficará ainda pior,pois não vai aceitar o que Ele tem a dizer,pois nem sempre sua resposta é sim! e se você,hoje ouvisse um não do Senhor,será que estaria preparado para ouvir e aceitar esse não?
Amados o Senhor conhece o seu coração,ele sabe de seus desejos,e na hora exata Ele falará contigo,se a resposta for não! Ele vai trabalhar em seu coração antes até que esteja pronto para esse não! e se a resposta for sim,Ele vai ter dar o sim,você pode,na hora certa também!
E se ja é promessa do Senhor amados,espere!!! Pois Ele não é homem pra mentir!!!

Tenha um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!