Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Compartilhe o seu testemunho!


Você tem um testemunho para compartilhar?
Através do seu testemunho você pode aumentar a fé de uma pessoa.Ajudar uma vida que as vezes já desistiu de seus sonhos.
A sua vida,pode mudar vidas!!!! pense nisso!!!
Compartilhe o seu testemunho,não deixe que o inimigo feche sua boca,conte as maravilhas que DEUS já fez em tua vida,e honre esse nome que és digno de toda honra e toda glória.JESUS!!!

Escreva para: dayhtinha15@hotmail.com

                                       
Veja um de nossos testemunhos. Esse é o meu...


Deus tem o melhor pra mim!

Hoje venho contar a vocês o meu testemunho...
Eu tinha um namoro de 2 anos e 4 meses, mas já fazia um tempinho que não estávamos bem como no começo do relacionamento, pois ele só mentia para mim, saia de madrugada com os amigos, e eu mesmo sabendo de tudo aceitava, pois estava cega de amores por ele.
Minha mãe depois de certo tempo não aceitava meu relacionamento, também que mãe quer ver sua filha sofrendo? Ainda mais por causa de homem? Eu não aceitava que ela falasse nada pra mim, eu era muito rebelde. Podia falar de mim, mas não do meu namorado.
Eu era católica, e sempre rezava pra DEUS mudar meu namorado e levar ele pra igreja, mas não era esse o propósito de DEUS pra minha vida, ELE tinha algo melhor pra fazer em minha vida que eu não tinha nem noção.
Minha mãe então começou a ir à Igreja Batista Aliança Eterna. Ela sempre me chamava, mas eu queria ficar em casa com meu namorado. Enquanto minha mãe estava na igreja eu estava tendo relações antes do casamento com meu namorado e achava que isso não tinha nada ver, achava que não tinha problema. Até que um dia decidi ir à igreja com minha mãe, e eu amei, e comecei a freqüentar junto com ela.
O meu namorado ia cada vez mais se afastando de mim, até que um domingo fui para a igreja e tomei uma posição na minha vida, aceitei JESUS como meu único e suficiente salvador, disse pra DEUS que ELE podia fazer a vontade DELE na minha vida, ELE sabia que eu gostaria muito que meu namorado mudasse e também aceitasse a Cristo, mas dessa vez eu queria fazer a vontade DEUS, disse pra DEUS que não tinha forças pra terminar com meu namorado e que se não fosse ele que DEUS tivesse pra minha vida, que ELE tirasse o sentimento de mim.
Passou uma semana e meu namorado veio em casa, percebi que ele estava estranho, mas ele não falava o que ele tinha, fiquei com um sentimento de que aquele dia era meu ultimo dia ao lado dele, mas fiquei em silêncio. No outro dia ele me ligou dizendo que tava cansado de tudo,e que não sabia mais o que fazer, me chamou para morar com ele, porque do jeito que tava não dava mais para continuar. Fiquei sem ação, sem saber o que fazer, mas dai no outro dia ele terminou comigo, assim, do nada.
No momento não entendi, fiquei desesperada e quase entrei em depressão durante a semana, mas no sábado fui ao culto dos Jovens na igreja, e eu chorava muito, pensando no meu ex-namorado, quando o moço do louvor parou de cantar e disse bem assim: “Ei mulher, porque choras assim?” E eu só ouvindo, ele disse: “Pare de chorar, aquele namorado não era pra ser seu, o SENHOR não vai te deixar com uma pessoa que não vai ser fiel a você, que não vai dar um futuro bom pra você, ELE tem uma obra muito grande pra realizar em tua vida, Ele te ama, e o amor Dele é incondicional”.
Nossa aquela palavra entrou em meu coração de tal forma que comecei a chorar mais ainda, mas de agradecimento a DEUS, pois entendi o que ELE tinha feito.
Eu estava presa, acorrentada nas algemas do inimigo e ele me usava como ele queria.
Mas agora sou um testemunho de DEUS, pois ELE teve misericórdia da minha vida e me tirou de um buraco onde eu não via saída.

Dia 12/12/11 fez um ano que me batizei e depois de 1 dia do meu batismo fui batizada com o Espírito Santo para honra e glória do SENHOR!
Participo de dois ministérios na minha Igreja (Um se chama SALVA VIDAS, que é um ministério de recepção, intercessão e evangelismo, é um trabalho muito legal que eu amo fazer. E o outro ministério é o de dança, a gente demonstra nossa adoração ao SENHOR através de nossos gestos, e o nosso objetivo é além de louvar ao SENHOR, é que através de nossas danças, vidas sejam curadas, restauradas e renovadas, pelo mover do ESPIRITO DE DEUS).

Saibam que: “Quando DEUS tira algo de suas mãos, Ele não esta punindo, e sim abrindo suas mãos para receber algo melhor!”
Que a paz do SENHOR esteja com vocês.





3 comentários:

Dayane Espasso disse...

Pode deixar o seu testemunho aqui nos comentários se preferir tambem galera!

Anônimo disse...

Irmão eu sou tenho a agradecer ao Senhor Deus. Jesus tem sido maravilhosa na minha vida. Confesso que passei por um periodo de lutar.... Mas eu esperei e confiei no Senhor e a minha graça chegou consegui 3 graças! E agora vou retribuir ajudando ao proximo e prosperando a palavra do Senhor. Eu tive a prova que Deus existe

Anônimo disse...

Irmão eu sou tenho a agradecer ao Senhor Deus. Jesus tem sido maravilhosa na minha vida. Confesso que passei por um periodo de lutar.... Mas eu esperei e confiei no Senhor e a minha graça chegou consegui 3 graças! E agora vou retribuir ajudando ao proximo e prosperando a palavra do Senhor. Eu tive a prova que Deus existe

Compartilhe o seu testemunho!