Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

DEUS

Deus é Deus! Ele escolhe o fraco e o torna forte,escolhe os loucos para confundir os sábios.
Sabemos que do pó viemos e para pó um dia voltaremos (Eclesiastes 3;20). Então não perca tempo da tua vida com coisas do mundo... Honre teu pai e tua mãe para que seus dias prolonguem na terra.(Êxodo 20;12) E não participe dos manjares do mundo,mesmo que pareça gostoso,RECUSE! e viva intensamente para a glória de Deus,e um dia você terá o melhor banquete da tua vida,ao lado do Rei dos Reis e Senhor dos Senhor, JESUS CRISTO!
Mas para isso,mantemos os nossos olhos fixos naquilo que não se vê pois aquilo que vemos é transitório,mas o que não vemos,é eterno! (2 Corintios 4;18)
Agradeça a Deus todos os dias pelo ar que respiras,pois se não fosse por Ele você nem estaria aqui,pois Ele soprou em ti o folego de vida. (Genises 2;7)
Preste atenção no que acontece a sua volta,pois Deus quer falar contigo,mas você anda tão cheio de preocupações que não para um minuto para ouvir a voz de DEUS. queridos,entregue a Ele os seus problemas,e o mais Ele fará!


http://www.youtube.com/watch?v=msVuTNapbl0

Um Abraço. Deus abençõe a todos!







Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!