Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!
“Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o 
caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.” 
“Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a 
vida, e são poucos os que a encontram.” (Mt 7:13-14). 

Hoje venho lhes contar uma experiência que tive com Deus esses dias,eu estava no meio de uma avenida onde tinha um canteiro no qual as pessoas podias andar,e ao meu lado 2 pistas ,uma mão descia carros e a outra subia,e eu comecei a olhar ao meu redor e havia muitos carros ao meu lado e no meio da avenida só havia eu naquele momento,então veio em meu pensamento a seguinte frase: Andai pelo caminho estreito pois largo é o caminho que te leva a perdição e são muitos que entram por ele.Dai eu parei e pensei acho que estou ficando louca,mas logo me veio uma palavra que ouvi do Meu Pastor Junior,que um dia pregou que muitas vezes Deus fala conosco e nós achamos que não é Deus,que estamos ficando loucos ou é coisa da nossa cabeça,então pensei...OPA! Deus ta falando comigo,mas aqui no meio da rua?
E então o Espirito Santo me lembrou que Deus fala conosco em todo tempo e em todo lugar,e que os seus olhos estão em todos os lugares.
Comecei então chorar de alegria pois pude sentir a presença de Deus ali comigo,andando ao meu lado,e isso é maravilhoso!
Mas comecei a orar pois o Espirito Santo me incomodou  de que existem vidas que estão nesse caminho largo de perdição. Vio,preste atenção nas coisas que acontece a sua volta! Deus tem te livrado tantas vezes de coisas horriveis que você nem imagina!
Quantas vezes você ja perdeu o ônibus e ficou murmurando? Querido talvez naquele dia Deus te livrou de um acidente de trânsito,de um sequestro,um assalto!
Quantas vezes você ja não levou cada tombo que poderia ter quebrado um braço,uma perna e não lhe aconteceu nada? sabe porque não aconteceu nada? Porque Ele o todo poderoso cuida de Ti,e te ama muito pra deixar que te machuquem! Ele te livra das mão do inimigo, é que nós não conseguimos enxergar o mundo espiritual  porque se enxergasemos veriamos o batalhão de anjos ao nosso favor,nos livrando em cada segundo de nossas vidas (Salmos 91;11: E aos seus anjos dará ordens ao meu respeito,para me guardar em todos os meus caminhos). Olha que lindo esse Salmo! Deus da ordens aos anjos para nos guardarem,mesmo nós pecadores e detalhados de defeitos Ele nos ama,e ama com amor incondicional.
Agora fique a sua escolha em qual o caminho você vai andar... Te garanto que o estreito é o melhor! JESUS DIZ: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA,NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM! (João 14)

Um Forte abraço,que a graça e a Paz do nosso Deus esteja com vocês!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!