Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

JESUS,a verdadeira felicidade!!!

Regozijai-vos sempre no Senhor,outra vez digo,regozijai-vos. (Filipenses 4:4)

DEUS hoje quer te lembrar que a felicidade existe sim,mas o que será essa felicidade???
Amados,JESUS é a verdadeira felicidade!!! não confie em namorados,maridos,mulheres,dinheiro,enfim,não acredite no homem... CONFIE EM DEUS! Ele é o único que não falha,seu amor não muda,e jamais mudará,você pode ser feliz sim com seu marido,sua mulher,seus amigos,mas Ele,é a razão de tudo,se você não tiver Jesus então você não tem nada,e se você não tiver nada,nem namorado,nem mulher,nem marido,seus amigos te abandonarem,mas você tem Jesus,então meus amados,vocês tem Tudo,porque o muito sem DEUS é nada,e o pouco com DEUS é muito!

Se você neste momento está abatido,triste,sem esperança,sem motivos pra viver,convide JESUS pra fazer morada em ti,e Ele entrará em seu coração e mudará a tua vida! a tua história! e a tua felicidade será verdadeira...

Vamos orar?
Querido JESUS me coloco em tua presença nesse momento,e te convido para que entre em meu coração,vem Senhor fazer morada em mim,sou fraco e pecador por isso dependo de Ti,muda Senhor Jesus a minha vida,transforma o meu lamento em festas,pois só Tu Senhor tem a água que sacia a minha sede! Eu quero ser feliz contigo,por isso Pai te entrego nesse momento o meu coração,entra Senhor aqui dentro e não sai daqui nunca mais! Em nome de JESUS. AMÉM!!!

Queridos que essa realmente seja sua oração de hoje! pois Jesus quer fazer morada em ti,mas pra isso você tem que abrir o seu coração,se não ele não entra! Jesus não é sem educação e entra quando ele quer,quem faz isso é o diabo ele entra e acaba com tudo e não quer nem saber,afinal ele veio pra matar,roubar e destruir... Mas Jesus veio pra te dar VIDA,e VIDA em abundância!!! basta abrir o teu coração!!!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!