Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus é força!!!

O Senhor é a minha força e o meu escudo,nele confiou o meu coração.e fui socorrido,pelo o que o meu coração salta de prazer,e com o meu cântico o louvarei. (Salmos 28:7)

Quantas vezes em sua caminhada você não pensou em desistir?
Mas o Espirito Santo te lembrou de tudo o que JESUS já fez em tua vida?
É isso que Deus quer falar contigo hoje,não desista! não pare de crer! os sonhos de Deus jamais vão morrer!
Não queira voltar atrás,passado é passado,se não deu certo,DEUS tem o melhor,e creia está por vir em tua vida!

 Comece a profetizar,louve ao Senhor em todos os momentos,dias felizes louve a Deus,dias tristes,louve a Deus,pois é Nele que você encontrará forças,quando o mundo cair ao seu redor,Ele será o seu abrigo,a rocha mais alta! Quando o gigante aparecer,Ele será o seu escudo! Seus protetor,e não se esqueçam que pode  mil cair a tua direita e 10 mil a tua esquerda,tu não serás atingido! sabe porque amados?
Pois com Deus você está seguro! Ele é o seu refugio,e você foi selado com o precioso sangue de JESUS na cruz!

O Senhor é a minha força! de quem terei medo? (Samos 27:1)

Não temas! Ele é contigo,ontem,hoje e será eternamente!

Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!