Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Ouça a voz de Deus mais uma vez!!!


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de faze prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29.11-13)

A paz do Senhor amados!

Hoje venho trazer uma palavra que Deus tocou meu coração.

Queridos,quantas vezes você já ouviu DEUS falar que se você busca-lo de todo o seu coração você o encontrará? acredito que diversas vezes não é mesmo? e o Senhor continua a te dizer isso,e Ele vai falar até Ele consegui ter um relacionamento com você,pois se Ele fala tanto,é porque você ainda não deu ouvidos!

Ele conhece o seu coração amado(a) e Ele tem um plano em tua vida,plano de te fazer prosperar,de te dar um futuro melhor,sabemos que os nossos sofrimentos leve e momentâneos estão guardando para nós uma gloria maior que pesa mais do que os nossos problemas aqui na terra,muita gente pensa que o futuro é o amanha,sim é isso mesmo,mas o futuro vai muito além disso! sabemos que estamos aqui somente de passagem e que depois iremos pra gloria com o Rei dos Reis,mas isso depende de você,se você já aceitou o Senhor como seu salvador,é pra la que você vai,mas se não,sinto em te informar mas o inferno existe sim,e se você não aceitar JESUS CRISTO que é o CAMINHO a VERDADE e a VIDA,e ninguém vai ao Pai se não for por ELE,é pra la que você vai,não existe meio termo,não existe purgatório!

Por isso amados,chega de mesmice! chega dessa vidinha de ficar se lamentando,e não tomar um atitude diante de DEUS,até quando você vai insistir em fazer as coisas que DEUS tem pra fazer na tua vida com suas próprias mãos,entenda! você é dependente de Deus,sem Ele você não consegue nada,Ele,só Ele pode fazer o impossível em tua vida! não ah outro amados.


Por isso diante de seus problemas clame a ELE, de todo o teu coração,e você verá a glória de DEUS sendo manifesta em tua vida! eu creio nisso,e profetizo em tua vida,na autoridade do Senhor dos Exércitos,cura...mudança...transformação...restauração....prosperidade...e fruto do Espírito,em nome de JESUS,amém!

Tome posse da benção irmãos,pois DEUS tem um plano na tua vida!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!