Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Seu melhor prazer!!!

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor,e nela medita de dia e de noite ( Salmos 1:3)

Olá amados graça e paz do nosso Senhor Jesus!
Amados aonde está os prazeres da tua vida? você tem se regozijado no que? nos prazeres da carne? na sua própria vontade? nas coisas que o mundo te oferece,nos manjares do mundo que o diabo tem oferecido? ou no seu namorado,namorada?
O salmista diz nessa palavra que o prazer dele era na lei do Senhor,e que nela ele meditava de dia e de noite.
E nós amados,será que realmente temos feito isso? meditando na lei,que é a palavra do Senhor? ou estamos ocupados demais com outras coisas,são tantos problemas a serem resolvidos,tenho que levantar,ir trabalhar,ir pra escola,cuidar da família,comprar isso,pagar aquilo,amados!! preocupações todos nós temos! mas coloque seus problemas diante do Senhor,entrega tudo nas mãos Dele,pois o que você não consegue fazer,Ele esta ai olha do seu lado pra te ajudar,Ele é a sua força,a sua rocha! Descanse,tire um tempo pra você mesmo,esqueça um pouco dos problemas,ou pare de querer fazer tudo,você não nenhum super homem,ou mulher maravilha não! e nem eles são reis!! E lembre-se da palavra do Senhor,pois através dela você receberá cura,mudança de atitudes,seus prazeres não serão mais os seus,e sim do Senhor!
Ele quer te revelar grandes coisas através da palavra Dele,foi por isso que Ele nos deixou a bíblia amados!

Chega de viver de todos os prazeres menos nos de Deus,o mundo,a mídia,a internet tudo isso o diabo tem utilizado para Te distanciar da presença de Deus,Ele quer acabar com seus relacionamentos,fazendo você não ter tempo pras coisas de Deus,para os irmãos que precisam de você,ele quer te enganar dizendo que o que ele tem é gostoso! é mentira amados! não caia na ciladas dele,ele é o pai da mentira! as coisas do mundo são passageiras,são felicidades momentâneas e quando você mais precisa ele não é como DEUS que mesmo você sendo falho tem misericórdia da tua voda e te ajuda,ele NUNCA irá te ajudar! muito pelo contrario ele ira destruir a tua vida aos pouquinhos sem que você perceba,e quando você perceber já estará morto espiritualmente,mas mesmo assim ainda resta uma saída pra tua vida JESUS CRISTO!

Por isso amados esqueça dos prazeres que te fazem bem em certos momentos,porque você sabe que depois que você faz isso,isso mesmo que esta pensando agora,vem a tristeza em teu coração,e aquele vazio que você tenta preencher com tantas coisas mas nada resolve! Querido,somente JESUS pode preencher o vazio do teu coração!!! 

Tome uma atitude agora mesmo e aceite esse Jesus,é muito simples é só você chamar o nome Dele,e Ele ja estará ai do seu lado pra te ajudar,e o seu prazer jamais será passageiro,pois a palavra do Senhor se renova dia após dia!

Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!