Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Intimidade com DEUS!!!


A intimidade do Senhor é para os que o temem,aos quais Ele dará a conhecer a sua aliança. ( Salmos 25:14)

A paz do Senhor amados,hoje venho trazer uma palavra do que você precisa para ter intimidade com DEUS.

Intimidade com Deus requer,tempo,busca e leitura da palavra. muitos pensam que tem intimidade com DEUS,mas na verdade não tem! qual foi a ultima vez que você orou de joelhos sozinho? e quando você orou,você só falou,pediu,ou teve um tempo de adoração e silencio para ouvir a voz de Deus? num relacionamento as duas pessoas precisa ser ouvida e não uma só,como você vai saber a vontade de alguém se não ouvir o que ela tem a dizer? com Deus não é diferente não amados! 
a bíblia diz,clamai a mim e RESPONDER-TE-EI. e te anunciarei coisas ocultas que não conhece!
quantas vezes você ficou em uma situação de que você tava orando,e parecia que ia acontecer algo e dai der repente não acontece nada? sabe porque não aconteceu nada amados? porque faltou intimidade!
se você não tiver um tempo reservado pra Deus,você jamais terá intimidade,se você não ler a palavra também não terá intimidade,pois não tem como conhecer a Deus sem ler a tua palavra. Meu povo perece porque lhe falta conhecimento! (Oseias 4:6) muitos não entendem o que Deus tem pra vida deles porque acreditam em tudo,menos na palavra de Deus.
Amados a palavra de Deus é a nossa arma,nosso escudo,tudo o que precisamos encontramos nela,mas para você entende-la você precisa do Espírito Santo de Deus,que te da sabedoria e revela grandes coisas pra você,sem o Espírito Santo a bíblia pra você não vai passar de um livro.
Por isso amados,separe um tempo pro Senhor,nem que sejam 5 minutinhos,mas separe!ore,clame,busque,leia a palavra e ouça a voz do Senhor,pois Ele fara você viver o sobrenatural de Dele pra tua vida! o dia tem 24 hs,será que você não tem pelo menos 5 minutos desse tempo pra falar com Deus,não precisa pegar senha pra falar com Deus,Ele atende com carinho cada um dos seus,o segredo é a fé,um coração contrito,um coração quebrantado é correspondido,tem acesso livre pra falar com Deus!

Deus abençoe a Todos!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!