Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O que a palavra de Deus é?

Lampada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra Senhor (Salmos 119:105)

Irmãos,graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo,lindo,maravilhoso,justo e santo!
Como estas se sentindo hoje?
Tenho uma noticia muito boa pra te dar que poderá mudar o teu dia hoje:
Sabe que noticia é essa?
Existe uma palavra que cura,sara,liberta,restaura e transforma,independente da situação que você esteja,em Salmos diz que a palavra de Deus é luz para o nosso caminho e lâmpada para nossos pés.

Por onde você tem andado? talvez você tenha andado,na escuridão,dando passos que te levam para o fundo do poço,mas hoje DEUS quer mudar o teu caminho,fazendo com que você ande nos caminhos que Ele tem pra você! 

Sabe qual é esse caminho?
Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim. (João 14:6)

Olha que coisa mais maravilhosa amados,existe um caminho,uma saída para seus problemas,e além desse caminho,existe uma vida também,uma vida em abundância,pois foi pra isso que Jesus veio,pra que você tivesse vida e vida em abundância,e além de tudo isso existe uma verdade,uma única verdade,que é a palavra de DEUS,que ilumina o seu caminho.Quando nós lemos a bíblia que é palavra de Deus,nós somos curados,Deus fala conosco através da sua palavra.
Façam um teste pra vocês verem  amados,ore a Deus,e peça ao Espírito Santo te dar sabedoria e leia a palavra,eu creio poderosamente que Deus falará contigo,e mais,dará respostas para suas orações. Em nome de Jesus! Amém.

Que vocês tenham um ótimo dia na presença do rei dos reis e Senhor dos Senhores.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!