Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Bom dia Espírito Santo!!!

Retirado do livro: Bom dia Espírito Santo



Você acha difícil cumprir os mandamentos de Deus?
 Não pense que está sozinho. É absolutamente impossível conseguir isso pelo seu próprio esforço, e Deus não espera que o faça. Você precisa de ajuda!
 Mas a quem dirigir-se? Deus Pai está no céu e também Deus Filho. Você precisa de um amigo aqui e agora, e a pessoa da Trindade que habita na terra é o Espírito Santo. É a Ele que você precisa desesperadamente conhecer.
Se fizesse uma pesquisa e perguntasse às pessoas o que elas desejam mais de Deus, a resposta provavelmente seria
 – Quero que Deus se agrade de mim. – E foi isso que o Senhor prometeu ao profeta Ezequiel: “Já não esconderei deles o meu rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel” (Ez 39.29).
Desde o momento em que o Espírito Santo se torna parte de sua vida. Deus começa a olhar em sua direção. Seu rosto começará a brilhar sobre você. O grande desejo do Pai é que você o receba, fique cheio d‟Ele, e tenha comunhão com Ele. Isso o torna feliz.
Comece a ler o livro de Atos e tomará conhecimento do plano de Deus. Os apóstolos tinham um grandioso relacionamento com o Espírito Santo e a evidência se encontra registrada em cada página. Mas talvez mais inspirador seja o fato que os “atos” continuam a acontecer ainda hoje. Se as obras milagrosas do Espírito Santo fossem todas registradas, não haveria uma biblioteca suficientemente grande para conter todos os volumes.
O que transpirou no Cenáculo não deveria ter sido surpresa. Antes de Sua ascensão, Jesus disse a seus seguidores que não saíssem de Jerusalém, mas esperassem pelo dom prometido pelo Pai, “O qual, disse Ele, de mim ouvistes. Porque João na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias” (At 1.4-5).
Cristo descreveu até como seria essa experiência e com ela mudaria as suas vidas.
“Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (v.8).

Irmão olha como é maravilhoso ter o Espírito Santo em sua vida,e a importância que Ele tem em sua vida,e Ele é tão maravilhoso que o Pai disse que derramaria Ele sobre nós,veja só:
“E acontecerá que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias”. (Joel 2.29-29).

Vio só amados,olha a promessa do Senhor pra tua vida: você através do Espirito Dele pode profetizar,ter visões e sonhos,olha que maravilha,mas para isso requer uma busca constante da presença Dele em tua vida.uma intimidade a mais,que vai além...
Por isso quando orares vá para teu quarto,e fechada a porta,orarás a teu Pai,e teu Pai que está em secreto e  te vê em secreto,te recompensará.
quer melhor recompensa do que essa irmãos? ter o Espírito Santo em tua vida? não há nada melhor gente do que a presença Dele.Ele é conselheiro,amigo de todas as horas,é Ele que te capacita e te da forças para prossegui,não fique mais um dia sem Ele,chame por Ele e Ele virá ao teu encontro com um vento impetuoso! Faça a experiência!!!
E diga hoje: Bom dia Espirito Santo!!!  :) e seu dia não será o mesmo!

Deus abençoe seu dia.









Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!