Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

É tudo parte de um proposito!!!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

Amados olhem para imagem a cima....

Um dia você foi o privilegiado,e chegou primeiro no útero da sua mãe,por isso estas aqui hoje,e amados não importa como você nasceu,se você foi vitima de um estrupo,ou de uma engravides indesejada,se você esta aqui nesse mundo não é por acaso! DEUS já tinha um plano pra tua vida antes mesmo de você nascer,DEUS te escolheu,você é um(a) escolhido(a) do Senhor,e sabe pra que Ele te criou? Pra que você o adorasse,o servisse! Foi pra isso amados,não pense que você não é ninguém,pois aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele planejou,com suas próprias mão pintou,você é imagem e semelhança de DEUS.

Não pense também que você nasceu na hora errada! não!!! mentira!!! você nasceu no momento certo,no propósito de Deus,Ele sabe a hora certa para todas as coisas.

Não sei o que você tem passado,mas saiba que nada acontece sem a permissão de Deus,todos os dias somos tentados,e as vezes caímos,mas amados todos nós erramos,mas existe um Pai cheio de amor e misericórdia que esta de braços abertos esperando você chegar até Ele pedir perdão,e Ele falará,filho(a) você já esta perdoado(a)! vem aqui no meu colo,eu te carrego em meus braços! te dou forças! te fortaleço com meu braço forte! e você não vai mais cair! pois maior é o que está em ti do que o que esta no mundo,eu estou em Ti,eu sou teu,filho(a) e você és meu! nós somos um,sim,eu e você,e eu não quero te ver triste,não foi pra isso que te criei,sei que existe situações em sua vida que você não entende o porque,mas eu vejo as suas lagrimas,elas chegam até a mim,até o seu silêncio eu escuto! e eu te digo filho(a) espera em mim,confia em mim,pois sei o que melhor pra ti,você ainda não entende porque os meus pensamentos são mais altos que os seus,e o meu caminho é melhor do que o teu,existem caminhos filho(a) que parecem bons aos seus olhos,mas eu vejo la na frente,sei o que é melhor pra ti.

Por isso filho(a) não se desespere e tem te desanime,lembra da minha palavra: Não te mandei Eu,sejas forte e corajoso,não temas,nem te espantes,porque Eu sou contigo,por onde quer que andares.(Josué 1:9)
Eu te amo filho(a) e sempre estarei contigo até a consumação dos séculos ( Mateus 28:20)

Agora,amado(a) levante a cabeça pois você verá com seus próprios olhos o que farei por ti,você nem vai acreditar,e te digo sua vitória vai acontecer! ou você esqueceu que sou o Deus do impossível?
Eu cuido de ti e de seus problemas,e no final será muito melhor o que virá,é tudo parte do meu proposito e o meu amor te guardará.

E ai amados,o Senhor falou contigo? creio que sim,eu te peço amados,não pense que foi eu quem escrevi isso,sim foi eu que escrevi,mas creia que foi Deus quem me deu essas palavras,porque Ele te ama e queria falar contigo! Deixe o agir de Deus se manifestar em tua vida! 

E tenha um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!