Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Profetiza filho do Homem!!!

E estes sinais acompanharão os que crerem (Marcos 15:17)

Amados quando a palavra de Deus diz: E estes sinais seguirão os crerem,o que vem em teu pensamento? que tipo de sinais? será que você enxerga da maneira que Deus quer que enxerguemos? 

A palavra de Deus diz no versículo 15 de Marcos: IDE por todo o mundo,pregai o evangelho a toda criatura.
Será mesmo que temos feito isso?
Amados é hora de começarmos a nos preocupar com as vidas que não conhecem Jesus,você pode ter um testemunho que hoje mesmo pode mudar uma vida!ai no seu serviço,na rua,no ponto,no ônibus,ou até mesmo em sua casa! Então abra a sua boca e profetiza filho do homem,o Senhor nos deu autoridade no nome Dele,para expulsarmos demônios,curarmos os enfermos,falarmos novas línguas. Sim amado você mesmo que esta lendo essa mensagem que já se entregou a Cristo,que já é filho de Deus e coerdeiro de Cristo,você mesmo,você pode,não pense ah mas eu? eu não sei falar direito,sou muito novo,tímido,amados quem opera é Deus,nós somos apenas instrumentos nas mãos Dele,o que você precisa é se colocar no Eis-me aqui,porque o resto deixa com Ele que Ele faz! 

Abra a sua boca e profetiza na autoridade de Jesus! Espere grande coisas de Deus,mas faça grandes coisas por Deus! 

tenha um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!