Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus tem um plano pra tua vida!

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. (Jeremias 29:11)

Amados hoje venho lhe falar do amor do nosso Deus,e o que Ele tem pra tua vida!
Como diz lá em Jeremias,Ele tem um plano pra tua vida! Ele te ama tanto,tanto,tanto,e o seu amor é tão incondicional,que mesmo nós sendo falhos e pecadores Ele continua a nos amar e fazer planos pra cada um de nós. 
Mas existe uma coisa que nos afasta de Deus,que é o pecado,mas queridos todos nós pecamos,mas não é pelos nossos pecados que Jesus deixa de nos amar,ah uma solução pra você chegar a Deus,um caminho que é o único caminho e ele se chama JESUS.Não da amados,não existe outra saída,somente JESUS,o seu sangue derramado na cruz do calvário que te purifica de todo pecado,pois se você não sabe,esse JESUS que estou falando,morreu por amor a nós pra pagar pelos nossos pecados,nós nem conhecíamos Ele ainda e Ele já tinha morrido por mim e por você.pra te salvar,pra que você tenha vida e vida em abundancia. 
Chega amados de viver uma vida sem graça onde você vai empurrando as coisas com a barriga! 
Viva para gloria de DEUS,tenho certeza absoluta que Ele te criou pra que você o adorasse!e não ficasse  nesse mundo satisfazendo os prazeres da carne!
Entenda Ele tem um plano muito grande na tua vida!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho pra que todo aquele que Nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna! João 3:16

Ele é louco por você,seja você também louco por Ele,e escolha viver pra Ele!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!