Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O amor tudo suporta!!!

1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 

Graça e paz amados! hoje venho falar um pouco sobre o amor. O que é o amor pra você?

O amor é um mandamento que o Pai nos deixou.
O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao
Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Amados o amor é um mandamento de Deus,de qual forma você tem cumprido esse mandamento?
a palavra diz em Corintios que o amor,é sofredor,não busca seus próprios interesses,tudo sofre,tudo crê,tudo espera e tudo suporta.Não importa a dificuldade que você passa nas áreas da sua vida,se você ama,você espera,você suporta, talvez você esteja sofrendo por amor a Cristo,te dou uma ótima noticia amados,esse é o melhor sofrimento: Bem aventurado os que sofrem perseguições por amor ao meu nome,porque deles é o reino dos céus (Mateus 5:10) Olha que maravilha amados,o que você sofre por amor a Ele será recompensado um dia,Ele vê o seu sofrimento.
Talvez você sofra por amor a alguém,se você realmente ama essa pessoa espere em Deus,que no tempo certo e se for da vontade de Dele,vai acontecer,confia no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.Lembre-se o amor tudo suporta!
Não podemos nos esquecer que devemos amar o nosso inimigo também,amados é fácil isso? não né,mas é mandamento do Senhor,e você só conseguirá isso por Deus,pois Ele é amor e ninguém melhor do que Ele pra ajuda-lo a entender esse amor.
Peça pro Senhor derramar esse amor sobre ti,e você verá o quanto é bom amar o seu próximo e pode ajuda-lo.





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!