Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Pra quem você tem orado?


O Senhor pois virou o cativeiro de Jó,quando este estava orando pelos seus amigos,e o Senhor deu a Jó,o dobro do que antes possuía. ( Jó 42:10)

Pra quem você tem orado?
Será que você tem se preocupado com seus amigos que não conhece a Cristo?
Ou anda tão cheio de sonhos e vontades,que só olha para seu próprio umbigo e esquece das vidas que estão indo para o inferno?
Hoje em dia as pessoas pensam que só serão abençoados se orarem por si mesmo,mas não é bem assim que o Senhor nos ensina!
O Senhor nos deixou um mandamento para cumprirmos: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 
Será que você realmente tem cumprido esse mandamento? Amar,não é somente dizer eu te amo para um amigo,e sim ajuda-lo em todas as situações,sei que muitas vezes não conseguimos,pois somos limitados,mas existe um Deus das causas impossíveis,que pode todas as coisas! se você sozinho não consegue,ore a Deus,pra que Ele opere conforme o querer Dele.E aja na vida pela qual você esta orando.
Sabe como você pode ajudar um amigo?
Primeiramente você tem que orar por ele,pra depois falar do amor de Jesus,do sacrifício 
Dele na cruz por mim e por você!
Conte o seu testemunho de vida,do que Jesus já fez por você,ou será que a morte Dele não foi o bastante?

Separe um pouco do teu tempo pra orar para seus amigos,Jó, foi abençoado quando o mesmo orava por seu amigos,e não quando orava por si mesmo.E Deus deu em dobro do que ele possuía.

Ore,clame,jejue e lute com fé pelos seus amigos,pois enquanto você ta com Deus,ele pode esta sendo escravo do inimigo,e ai,você vai deixar isso acontecer até quando,talvez não dará tempo de você falar de Jesus pra essa pessoa da qual eu tenho certeza que o Espirito Santo ta te incomodando agora.Se ela ou ele morresse hoje,você teria certeza pra onde ela iria?

Fica ai a pegunta,e que o Espirito Santo possa tocar no teu coração e mandar avivamento,pois existem vidas precisando de você!!!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!