Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Testemunho de emprego!!!


Meu nome é Dayane hoje venho contar mais uma benção que o SENHOR fez em minha vida!
Eu trabalhava num lugar onde não estava contente,pois era humilhada por ser cristã,trabalhava de segunda a sábado e isso me atrapalhava de fazer a obra do Pai.
Então tomei uma posição em minha vida e comecei a orar e jejuar,para Deus me tirar daquele lugar e me dar um emprego de segunda a sexta!
fiquei meses orando,e muitas das vezes ouvia o NÃO do Senhor,e isso me doía muito,mas como não é minha vontade e sim a Dele,eu obedecia,pois sabia que no tempo certo Ele me tiraria dali.
Até que um dia recebi uma proposta de emprego,orei ao Senhor e fui para entrevista,na entrevista o Espírito Santo testificava em meu coração que aquele era o meu lugar! na mesma hora da entrevista o moço ja gostou de mim,expliquei a ele que eu ainda estava trabalhando mas que ia chegar la e conversar com emu chefe para sair,e que logo entrava em contato com ele.Fui então para meu velho serviço para fazermos um acordo,não teve acordo,tive que pedir as contas...mas nem tava me preocupando como o dinheiro pois não estava perdendo e sim recebendo algo melhor que DEUS tinha pra minha vida.

Hoje pra honra e glória do Senhor estou no outro emprego já tem 4 meses e o SENHOR tem me abençoado cada dia mais! tenho pessoas cristãs ao meu lado onde posso ajuda-las e falar do amor de JESUS,meu chefe é uma benção,me ajuda sempre,até um curso de atendimento ao cliente e vendas no valor de R$ 530,00 ele esta pagando pra mim,e isso era promessa do Senhor em minha vida! pois a um ano atras Deus usou uma serva pra me dizer que ela via eu fazendo vários cursos e Deus abrindo muitas portas para mim,e isso esta se cumprindo pois já fiz vários cursos graças ao meu DEUS que quando Ele fala,Ele cumpri   :)

Eu louvo o nome do SENHOR,pois Ele é fiel!!!

Amados confie nesse DEUS tremendo,Ele não é homem pra mentir,o que Ele disse vai se cumprir mesmo que demore meses ou anos,vai se cumprir,acredite!!!

Dayane Martins.



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!