Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A mão do Senhor!!!

Eis que as mãos do Senhor não estão encolhidas,para que não possa salvar,nem agravado o seu ouvido,para que não possa ouvir. (Isaías 59:1)

Amados,as mãos do Senhor estão sobre sua vida! 
Não pense que Ele não pode salvar,pois somente Ele pode! não há,não existe outro que pode salva-lo,JESUS é a salvação,o caminho que nos leva ao Pai...
Se sua família e seus amigos ainda não são salvos,não desista amados,o Senhor pode salva-los até no ultimo suspiro da vida deles,mas você também tem que fazer a sua parte que é orar por essas vidas:
Confie no Senhor Jesus e será SALVO tu e tua casa! (Atos 16:31)

Os seus ouvidos estão abertos para ouvir o teu clamor! Deus te ouve principalmente quando o seu silêncio soa mais alto do que o teu grito! as vezes nos damos com situações que não conseguimos nem orar,mas saiba que o Espirito Santo sonda e conhece o teu coração e aquilo que você deseja dizer ao Pai e não consegue Ele leva até Deus.
Mas hoje Deus quer mudas essa situação,Ele quer ouvir a tua voz,mesmo que você só clame o nome Dele,e mais nada,Ele quer ouvir você chama-lo,não importa onde você esteja,chame por Ele,clame esse nome que é poderoso e pode todas as coisas! JESUS...NESSE NOME HÁ PODER!

Bom dia!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!