Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Intimidade,Fogo e Paixão!!!

Intimidade com Deus

Fogo do Espírito

Paixão por Jesus e pelas vidas!


Bom dia amados,a graça e a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!
Hoje vamos falar um pouco de três palavras que poderão mudar a tua vida!!!
INTIMIDADE,FOGO,PAIXÃO...

INTIMIDADE: É tempo de intimidade com Deus! mas o que seria intimidade? 
 Intimidade é relacionamento! quando você namora você não é intimo dessa pessoa? com DEUS é assim também,Ele quer ter um relacionamento sério com você,quer revelar a ti o teu infinito amor! mas como você pode se relacionar com DEUS? quando você se relaciona com alguém você tem que saber do que a pessoa gosta,e do que ela não gosta,não é mesmo? você faz perguntas,investiga a vida dessa pessoa,etc... Deus nos deixou um manual para conhecermos Ele,esse manual é chamado BÍBLIA SAGRADA! é através desse" manual" que você conhecerá a DEUS,mas pra que você tenha uma intimidade com Ele,é somente buscando-o de todo o seu coração.Aquele que busca encontra! (Mateus 7:7-8)

FOGO DO ESPÍRITO: O quer dizer fogo do Espírito? lá em Atos 2:3-4  diz que nos dia de pentecostes foram vistos línguas repartidas como de fogo,as quais posaram sobre cada um deles,e todos foram cheios do Espírito Santo,e começaram falar outras línguas,conforme o Espírito Santo lhes concedia que falacem. Isso é fogo do Espírito,mas não é só falar em línguas não amados,é muito mais do que isso,o Espírito santo é aquele que nos consola,que nos da forças para prosseguirmos,é Ele quem nos ajuda orar,e Ele ora por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26) que você possa sentir esse fogo ainda hoje em tua vida,em nome de JESUS!

PAIXÃO: Qual o significado de paixão? segundo o Wikipédia é suportar uma situação difícil. Amados quer situação mais difícil do que morte na cruz? JESUS primeiramente demonstrou a maior paixão desse mundo por mim e por você!
E hoje Ele quer que nós sejamos apaixonados por Ele,e pelas vidas que estão perecendo sem saber da paixão e do amor que Ele sente por nós! Pra isso precisamos dos dois primeiros itens acima,INTIMIDADE COM DEUS,E O FOGO DO ESPÍRITO,dai sim você conseguira amar as vidas,pra depois amar JESUS,pois como você poderá amar a DEUS se não ama nem o teu irmão?
Por isso amados essas três pequenas palavras tem um enorme poder na tua vida!

Te convido a viver esse amor maravilhoso que JESUS tem para oferecer a todos! é um caminho sem volta! que te levará ao melhor lugar do mundo,onde não haverá nem morte,nem choro,nem dor e nem clamor. (Apocalipse 21:4)







Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!