Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Eu sou a videira verdadeira!!!




Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. 
João 15:1-2

Amados essa palavra de João 15,ela é maravilhosa,leiam ela inteira para entender melhor o contexto dela. Aqui o Senhor diz sobre o fruto,muitos pensam que o fruto pode ser os discípulos que você fez,as vidas que você já levou pra igreja,sim isso também é um fruto,mas não é só isso que o Senhor se refere nessa palavra,o fruto que Ele se refere aqui é o carácter,a sua identidade! 
Sabemos que não é fácil ter um carácter cristão,e ainda mais hoje em dia com tantas mentiras do diabo,ele faz com que as pessoas fiquem cegas e não enxerguem o que Deus tem para vida delas,ele usa,a mídia,a televisão,as novelas,existem muitos cristãos sendo influenciados por novelas hoje em dia,pois ensinam coisas que o mundo pratica,como: rebeldia,traição,separação,etc... e as pessoas acham que isso tudo é normal,mas amados em nome de JESUS abram os olhos e vejam o que esta acontecendo,Jesus está voltando! presta atenção no que você tem feito,do seu dia a dia,se realmente você tem agradado o coração do nosso Rei.
Não é fácil ser Cristão,é verdade,mas o Senhor não disse que seria,ele disse: no mundo tereis aflições,mas tende bom animo,eu venci o MUNDO! amados,o mesmo espirito mora dentro de ti,você também pode vencer,basta confiar,e não desistir!

Pra que você tenha um carácter de cristo e possa dar fruto,você precisa estar em Cristo e a sua palavra tem que estar dentro de você! Só ai você conseguirá dar frutos,pois você planta,as vezes você colhe,mas muitas vezes outros irão colher,mas quem da o crescimento é DEUS,não existe outro!

E,amados aprendam uma coisa a palavra de DEUS só estará dentro de você quando você ler e praticar ela,viver aquilo que ela te ensina a viver,a bíblia e o manual de sobrevivência de um cristão,ela pode te ajudar em qualquer situação que você esteja! então amados não fique mais levando bordoadas do mundo,leia a palavra de DEUS,e principal esteja em Cristo,em comunhão e intimidade com Ele,pois sem ele você não conseguirá nada.

Ebenézer,até aqui nos ajudou o SENHOR! (1Samuel 7:12)

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!