Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Pra que servem as circunstancias???

Toma,pois,esse cajado na mão,com o qual a de fazer os sinais (Êxodo 4:17)
Em Êxodo,aconteceu uma circunstancia na vida de Moisés,que Ele achou que o povo de Israel não iria ouvi-lo quando ele levantasse o seu cajado que Deus ordenou que ele levantasse para que abrisse o mar.Mas Deus usou o que Moisés tinha nas mãos para transformar o rio nilo em sangue,trazer grandes pragas sobro o Egito,abrir o mar vermelho e realizar grandes milagres no deserto.

E você amado,o que tem em mãos para que Deus possa usar?
Não pense que você é pequeno de mais para fazer grandes coisas,Deus não está a procura de homens e mulheres grandes,e sim,de homens e mulheres que se desponham na obra Dele,se humilha em tua presença e busque a sua face! O Senhor é Espirito e procura adoradores que o adorem em Espirito e em verdade! (João 4:24)

A circunstancias em nossas vidas que não sabemos mais o que fazer,é ai que Deus quer usar o que você tem,se você não tem um cajado em mãos sabe o que Ele vai usar?
Vai usar,o teu coração,a tua oração e o teu testemunho de vida. Ah,mas a minha oração não chega até Deus! MENTIRA!!! e sabe de quem? Do diabo!!! que é pai da mentira!!! ele quer que você pense que DEUS não te ouve,porque ele sabe que sua oração tem poder!
Mas saiba querido,que Deus ouve sim e a resposta da tua oração tem até data determinada,quando Ele faz,não existe quem desfaz! Capacita o incapaz,da vitória pra quem quer!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!