Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Aguenta firme, não desista!!!




Sei que a nossa vida passa por altos e baixos, as vezes estamos bem, as vezes estamos mal, muitas vezes nos sentimos no fundo do poço, sem saída, sem saber o que fazer, pra onde ir...

Olha o que a bíblia nos diz: Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas.
Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado.(Salmos 107:28-30)

Dias difíceis todos nós passamos, e o que temos que fazer é clamar! Clamar ao Senhor nos dias de angustia, pois somente Ele pode nos livrar das nossas dificuldades! Somente Deus faz cessar a tormenta, e só Ele tem o poder de acalmar as ondas!

Ele é a nossa alegria, a alegria do Senhor é a nossa força! Com Ele não temeremos o mal!
Com Ele não desistiremos! Aguentaremos firme! Quando tudo parecer estranho ao seu redor, olhe para o céu! Olhe pra Jesus! Clame o nome Dele!

A tempestade vem, os levantes vem, as dificuldades financeiras, na família, no trabalho, na escola vem, mas Deus manda te dizer: Aguenta firme, não desista continue a lutar, as crises e as dores acontecem, mas chega uma hora onde elas tem seu fim!

Que nesse dia o Senhor te fortaleça, te revista com sua armadura e que todo mal que assombra sua vida caia por terra me nome de JESUS!


Compartilhe o seu testemunho!