Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

JESUS o descanso para vossas almas!





Vivemos dias tão difíceis, nos sentimos cansados, temos dores no corpo todo, dores as vezes dentro de nós, em nossas almas! 
Ficamos sem vontade de prosseguir, tudo o que queremos é descansar, mas muitas das vezes descansamos errado! Achamos que descansar é deitar e dormir, mas estamos muito enganados! Jesus diz em sua palavra, vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas, porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mas será mesmo que temos ido diante do Senhor? Será que estamos tendo TEMPO para buscar o descanso em Deus, ou simplesmente trocamos nosso momento de intimidade com Cristo pra fazer qualquer outra coisa? Ou deixamos nossa intimidade com o Senhor virar uma reza?
Deus sabe de todos os nossos problemas amados, mas Ele quer que contemos a Ele, você sabia que Deus adora ouvir a sua voz? É Ele adora quando você canta pra Ele, quando você chora diante Dele, isso é se humilhar diante de Deus!
Muitas vezes contamos nosso problema pra todo mundo mas nos esquecemos que o nosso único e verdadeiro amigo é JESUS! Ele anseia em nos ouvir, mas nós somos bobos de mais, preferimos ficar de bico pra Deus, emburrados fazendo birra, mas Deus não se alegra com isso amados! Deus não gosta de ouvir murmurações... Você acha que sua vida ta uma desgraça, que nada acontece do jeito que você planejou e que ninguém se importa com você?
Você está sendo ingrato com Deus! Porque somente o fato de você abrir os seus olhos pela manha e respirar já é motivo de você louvar a Deus! Em Salmos 3:5 diz: Eu me deitei e dormi, acordei porque o Senhor me sustentou. É Ele quem te sustenta amados!
E se você diz que ninguem se importa com você... Olha o que Deus manda te dizer:
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:25-33.
Você ainda acha que ninguém se importa com você?
Ah amados Deus te ama tanto! tanto que entregou seu único filho por amor a ti.
Deus é um Deus de detalhes e Ele quer fazer infinitamente mais na sua vida! Basta você buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas vai acontecer na sua vida!

Que hoje você possa dizer essa frase: Estou descansando, descansando na alegria de quem Tu és, estou encontrando a grandeza do teu coração amoroso!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!