Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

É Deus quem coloca sonhos em nossos corações! E realiza!



Deus poderoso grande Deus minha vida está em tuas mãos... Teu é o poder de refazer e devolver o que perdi, eu vou profetizar a espera acabou é hora de viver teu milagre!

Muitas vezes cantamos algo mas não cantamos com a fé que deveriamos! Essa fraze a cima é a letra de um louvor, mas obiserve só... Deus poderoso grande Deus minha vida está em tuas mãos....
Será mesmo que nossas vidas está completamente nas mãos do Senhor? Se você respondeu que sim, então porque não deixamos Ele cuidar de tudo? Ficamos preocupados com o que vamos vestir, com o que vamos comer, nos preocupamos com tantas coisas que muitas vezes esquecemos do principal, buscar em Deus, esperar em Deus! Acreditar que realmente Ele é Deus e pode fazer infinitamente mais na sua vida!
O poder é Dele! nós não podemos nada amados, mas Deus pode tudo! Mas muitas vezes limitamos o poder de Deus em nossas vidas! Deixamos de acreditar que aquele sonho pode ser real, e ficamos achando que aquilo não passa de um sonho mesmo! Olha eu vou falar por mim mesma! Eu pensava que jamais alguem me amaria de verdade e que me casaria com um Homem abençoado de Deus, já não acreditava mais em Amor verdadeiro até Deus me dar meu esposo, quando noivamos eu pensei que não teria o casamento dos meus sonhos mas Deus nos surpreendeu e nos deu um casamento melhor do que imaginavamos! Aquilo que não passava de um sonho pra mim, Deus fez acontecer, e hoje vivo um sonho real! Tenho minha casa (Alugada ainda) mas creio que assim como Ele proveu o dinheiro para o casamento, vai providenciar o dinheiro para o nosso terreno e para nossa construção! Ele é Deus e não colocaria um sonho em nossos corações que não possa ser realizado! Hoje tenho uma família linda: Deus,meu esposo e eu! E que daqui uns anos essa família via crescer! 
Porque Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;(Filipenses 1:6).

Que nesse dia você possa colocar diante do Senhor todos os seus sonhos, seus medos, seus anseios e crê que o mais Ele fará por ti!

Louve essa musica hoje!

https://www.youtube.com/watch?v=0W74chmPN4s


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!