Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Você está cansado(a)? pensando em desistir?


Quantas lutas,quantas dificuldades temos enfrentado no nosso dia a dia não é amados?

Mas vai aí uma palavra de Deus para sua e para minha vida:

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

Vejamos um pouco do que Jesus passou:
 E disse-lhe: A minha alma está profundamente triste até a morte...( Marcos 14:34)
Jesus sentiu angustia ao ponto dizer que sua alma estava profundamente triste até a morte.

Mas em meio a essa situação Ele prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.( Marcos 14:35)
E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. (Marcos 14:36)

Jesus não queria estar passando por aquele sofrimento,mas mesmo assim Ele escolheu fazer a vontade do Pai,pois sabia que a vontade de seu Pai era a melhor,mesmo que Ele tivesse que sofrer e morrer para isso!

Amados,e não para por aqui o seu sofrimento,depois disso,Jesus foi traído por um de seus discípulos,logo depois sofreu chicotadas,coroa de espinhos,cuspidas em sua face,e a morte,morte de cruz.

Olha amados o tanto que Ele passou por amor a mim e a você! Mas não pense que Ele perdeu porque foi morto,muito pelo ao contrário,Jesus vive! pois ao terceiro dia Ele ressuscitou! JESUS venceu a morte! e vive para sempre!

Ele venceu amados,e porque Ele venceu,e disse: Está consumado! Hoje você é livre,e também pode vencer,pois a sua morte e ressurreição não foi atoa!

Por isso aguenta firme,e não desista! Continue a lutar! As crises e as dores acontecem...Mas chega uma hora,onde elas têm seu fim!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!