Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Cuidado!


As palavras dos ímpios são ciladas para derramar sangue, mas a boca dos retos os livrará. 
Provérbios 12:6

Graça e Paz amados...

Hoje Deus tocou meu coração para falar de algo muito sério que vem acontecido ultimamente com seus filhos.

Satanás é muito astuto,ele sabe o nosso ponto fraco,e se nós não vigiarmos ele consegue sim nos confundir e nos enganar!

Por isso que em provérbios 12:6 diz que as palavras dos ímpios são ciladas para derramar sangue. Amados,quem são os ímpios? os Ímpios são aqueles que não seguem a Jesus,ou seja,pessoas do mundo! ou seja,se o mundo já és do maligno e os impios são do mundo,satanás os usa quando ele quer,e muitas vezes aquele banquete vem como se fosse algo do Senhor,mas temos que estar vigilantes porque a bíblia nos alerta que o diabo o vosso adversário anda ao nosso derredor rugindo como leão procurando quem possa tragar! 

Amados,abram os seus olhos,as vezes pode vim pessoas perto de ti que ao seu ponto de vista são boas,confiam em você e querem sua ajuda,mas dai você cai na lábia dessa pessoa e depois sofre as consequências. Esteja sempre conversando com pessoas que tem mais experiências do que você para que ela te oriente,pois o versículo continua: mas a boca dos retos os livrará. Olha que forte isso amados,enquanto satanás arma ciladas para ti prejudicar para "tirar o seu sangue",o Senhor,esse Deus lindo santo e justo que temos levanta vidas,pessoas retas para nos alertar e nos livrar dessas ciladas.

Olha a profundidade do amor desse Deus maravilhoso. Amados oro a Deus nesse momento que essa palavra seja penetrante como uma espada de dois gumes em seu coração,que o Espírito Santo possa te dar sabedoria e revelação dessa palavra,e que toda distorção e todo roubo dessa palavra que o inimigo tente fazer caia por terra em nome de JESUS! Amém! 

Tenham um excelente dia!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!