Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Senhor,qual é a tua vontade?


Amados,vocês já fizeram essa pergunta ao Senhor alguma vez e não teve resposta?

Eu tenho certeza que a resposta para essa pergunta está em Marcos 16:15 -E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Essa é a vontade do Senhor para tua vida,não importa,quantos anos você tem,se você é bem sucedido ou não,pois a prosperidade não é uma conta alta no banco,um carro do ano e nem uma casa enorme para morar,a verdadeira prosperidade é a presença de Deus em sua vida,é você cumprir os seus propósitos,o chamado que Ele tem para sua vida.

Você sabe qual é o maior sonho do nosso Deus?
Que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.
Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,
o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. (1 Timóteo 2:4-6)

Jesus Cristo deu sua vida por amor a mim e a você! E nós amados,temos dado a nossa vida,porque amamos Ele? Ou estamos simplesmente dormindo? Desperta tu que dormes! (Efésios 5:14)

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16:24-25)

Amados,essa é a vontade de Deus para a sua vida! que você tome a sua cruz e siga-o,vá para onde você puder ir e pregue o evangelho a toda criatura! 

Tenha um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!