Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Como está a casa de Deus?


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. (2 Crônicas 7:14-16)

Amados,primeiramente quero enfatizar que a casa de Deus somos nós!

Nós somos a igreja,o altar do Senhor! O nosso coração tem que ser morada do Pai.

E a pergunta hoje é: Como está a casa de Deus?

Será que esta,sarada,curada e restaurada? Ou está com feridas,cheia de mágoas,rancor,ou até mesmo ódio ao invés de amor?

Amados,só existe uma coisa a se fazer e essa é a melhor coisa: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Amados,qual terra que temos sido diante dos olhos do Pai? Uma terra árida,seca? Ou uma terra boa que quando a semente é lançada da bons frutos?

Amados,não queira se esconder de Deus,não tem como amados,os olhos do Senhor estão em todos os lugares contemplando os maus e os bons! 

Deixe-se ser moradia de Deus,pois foi para isso que Ele te escolheu e assim o nome do Senhor estará sempre em seu coração e os olhos do Pai fixos em seu coração,todos os dias!

Ore amados pedindo para Deus fazer morada dentro de ti,pois distante Dele não dá para viver! Nãop vale a pena existir! E o melhor é saber que estão abertos os olhos do Senhor e atentos os seus ouvidos para ouvir a oração deste lugar! Mas que lugar? O seu coração amados!

Ouça esse lindo louvor e deixe Deus entrar em seu coração e tirar tudo aquilo que não provem Dele! E que Ele te faça entender que distante Dele você não existe!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!