Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Porque eu Senhor?

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; 
Isaías 61:1-2

Ei querido(a),você é escolhido(a) de Deus!

Porque está perguntando a Ele,porque eu Senhor? 

Ei,isso não posição de um servo ou uma serva de Deus,temos que estarmos disposto a fazer o que o Senhor nos confiou,e Ele confiou o seu reino a nós! 

Chega de choro! chega de reclamações! chega de questionar a Deus,ta na hora de cumprir o seu chamado! 

Tem muitos ai fora precisando ouvir de você,o seu testemunho,o que o Senhor já fez na tua vida,ou você acha que Ele nunca fez nada por você? Só o fato de você está vivo amado(a) já é o suficiente!

Ah,mas eu não sei o que meu chamado! Não? tem certeza que você não sabe? Então a bíblia te responde!

O Espirito do Senhor está sobre mim,porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos,enviou-me a restaurar os contritos de coração,a proclamar liberdade  aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; (Isaías 61:1-2).

E sabe porque você amado(a),sabe porque o Senhor te escolheu?
Porque Ele te ama! porque Ele vê o seu potencial! mesmo que ninguém enxergue,Ele sabe do que você é capaz! e Ele conta contigo!

Ele te resgatou amados,te livrou do laço da morte,tirou você do império das trevas e trouxe para sua maravilhosa luz! Tudo isso porque Ele te ama!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!