Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deixe seu coração saltar de alegria!


O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. 
Salmos 28:7

Amados,o Senhor é o nosso escudo,é Nele,somente Nele em quem devemos confiar plenamente,pois Ele não falha! E te ama da maneira que você é!

Quando algo de ruim está para acontecer em sua vida,Ele já sabe e antes mesmo de você orar Ele vem com o socorro! 

Que o seu coração possa saltar de prazer amados! Prazer em saber que existe um Deus que te ama com amor incondicional! Que tem o mundo inteiro pra cuidar mas que mesmo assim se preocupa contigo!e assim então com o seu canto você o louvará!

Abra a sua boca hoje e glorifique ao único que é digno de adoração! Jesus!

Tenha um ótimo dia!


Um comentário:

Maurício de Souza Lino disse...

Saudações fraternas em Cristo! Estou desejando que meu coração salte de prazer pelo Senhor. Vou chegar lá!

Compartilhe o seu testemunho!