Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A tua destra nos salva!!!


Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Amados,quantas são as nossas tribulações não é mesmo?
Quantas,lutas,quantas dificuldades encontramos no decorrer do nosso dia-a-dia.
As vezes pensamos até mesmo em desistir,parar com a obra que o Senhor designou para que nós comprissimos,tentamos fugir muitas vezes de nós mesmo,tentamos não fazer aquilo que sabemos que precisamos fazer.
Mas pela graça e misericórdia de Deus,continuamos na luta,crescemos junto ao Pai,pois Ele refaz as nossas vidas,nos momentos de nossas fraqueza Ele nos refaz entendendo a sua poderosa mão contra a ira de nossos inimigos,e assim a sua destra nos salva.

Amados,não ah outro caminho a seguir,não a em quem procurar refugio!É somente em Deus que encontramos paz e salvação para nossas almas.

Em Isaías 43:1 diz: Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 
Ah amados,quando li esse versículo fiquei maravilhada,pois o Senhor nos diz nesse versículo para não temermos,pois Ele,Ele mesmo amados,o todo poderoso,nos remiu,e olha que intimidade Ele nos chama pelo nome! e diz que somos Dele.
Amados,tenha isso gravado em seu coração,que você é Dele,e Ele é teu,assim será mais fácil vencer as lutas,pois quando elas vierem,você se lembrará que tu és Dele,e isso te dará forças para não desistir.

Ouça esse lindo louvor abaixo e tenha um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!