Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Caia na Real!!!


Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e as minhas novidades, melhores do que a prata escolhida.( Provérbios 8:17;19).

Amados,você já experimentou buscar o Senhor de madrugada? é algo muito maravilhoso! Você fala com Deus,e Ele fala contigo! é claro que em qualquer momento você pode falar com Ele,e Ele te responder se assim for da vontade Dele,mas se não fosse para buscarmos Ele de madrugada,então não teria esse versículo acima, pois a bíblia é o manual do cristão e se nela esta escrito amados é porque temos que cumprir! 

Nesse versículo diz também que riquezas e honras estão com o Senhor,riquezas duráveis e justiça.
Pra você  o que é essas riquezas? será que é uma conta alta no banco? ou uma casa própria,um carro importado,um marido ou uma esposa rica?
Não amados,isso tudo é passageiro! As riquezas que o Senhor tem é muito mais que tudo isso,é muito mais que o natural,que mateiral! vai além daquilo que possamos imaginar,e você só entenderá pelo Espírito de Deus que te revela as profundezas do coração do Pai,porque o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. 
(1 Coríntios 2:14-15).

Melhor que o ouro é o fruto do Senhor amados,e as suas novidades,aquilo que Deus tem pra mostar a você é melhor do que a prata,sim a prata escolhida.
Mas cabe a você escolher.... escolher viver pra Cristo,buscando o reino Dele e a sua justiça,ou escolher uma vida cheia de prazeres mundanos.
Eu garanto a você que a vida com Cristo é bem melhor,pois as coisas do Senhor,a felicidade que você só encontra Nele,é para sempre!

Tenha um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!