Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus se importa com você!


Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma. 
Salmos 94:19

Amados,na dor ou na aflição,quando nós não vemos solução,espere em Deus,louve a Ele mesmo nos momentos difíceis,nos momentos de cansaço,desânimo,não pare de lutar.não pare de adorar,profetiza sobre aquilo que te faz mal,sobre aquele que te persegue,seja lá onde for,se é  vizinho que não gosta de você,se é a pessoa do seu emprego que só faz coisa errada e a culpa é sua,se é no seu ministério que não te dão valor,não importa a situação amados,se escolhermos Deus,colocarmos tudo,tudo mesmo em suas mãos Ele nos dará vitória! não se esqueçam que os humilhados serão exaltados! 

Você pensa que Deus,não se preocupa com você?
Muito pelo ao contrario! Ele se preocupa sim,e muito,na multidão dos seus pensamentos,as tuas consolações recrearam a minha alma,amados,Deus sonda os nossos corações,e Ele é o nosso consolador,é Ele amados que nos consola,que sara as feridas dos nossos corações,da nossa alma,somente Ele tem esse poder! 

Por isso pare de limitar o poder de Deus,e comece a acreditar que Ele tudo pode,que Ele é o Deus do impossível,e não se esqueceu de você,e nunca vai esquecer! um pai terreno pode esquecer de seu filho,pois ele é humano,mas Deus é o Pai perfeito e Ele nunca esquece um filho seu.

Amados alem do louvor que sempre posto aqui,hoje deixo a letra para você ler e ouvir ela,veja como Deus se importa com você através desse lindo louvor.

Um abraço no amor de Cristo,tenha um ótimo dia!


Creio
Diante do Trono

Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minha alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança

Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo

Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo

Creio
Eu creio até o fim
Creio
Aqui não é o fim

E se eu não ver minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim
Eu creio, eu creio até o fim.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!