Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Um novo começo!


Percorra esta terra de alto a baixo, de um lado a outro, porque eu a darei a você". 
Gênesis 13:17 

Olha desde o lugar onde você está Parece que a vida sempre tem suas maneiras de trazer-nos para um lugar onde nós precisamos fazer um novo começo. 

Na Bíblia, Abrão se encontrou no mesmo lugar quando seu sobrinho Ló escolheu a melhor terra na área, deixando Abrão com a terra menos desejável. Mas Deus não abandonou Abrão. Em vez disso Ele apareceu e deu Abrão uma visão nova e ousada. 

Eu gosto do que o Senhor disse a Abrão depois que ele e Ló se separaram. Ele lhe disse: "Levante seus olhos agora e olha desde o lugar onde você está."
É aquela frase: "olha desde o lugar onde você está", que agita-me. Esse é o ponto de um novo começo, um novo começo. 

O próprio Deus irá nos trazer a esse ponto ocasionalmente. Você pode estar lá agora. 
Talvez você queira quebrar um mau hábito ou reviver um sonho perdido.
Talvez você queira obter uma alça sobre suas finanças, começar seu próprio negócio, escrever um livro, qualquer que seja, Deus poderia lhe dizer para começar agora!

Este poderia ser o seu novo começo! 

Depois Deus disse a Abrão olhar daquele lugar,a próxima coisa que Ele lhe disse foi: 'Levanta-te, anda na terra através de seu comprimento e sua largura, porque Eu darei a você (Gênesis 13:17 NVI). Deus poderia estar dizendo agora pra você se levantar e seguir em frente com seu sonho ou visão, a sua missão, sua vida, porque Ele está dando a você! Sua parte é para sair disso. 
Faça o que for preciso. Pode não ser fácil. Pode levar algum tempo. Mas confie em Deus. Olha desde o lugar onde você está agora - e pronto!
Iniciado Oração: Deus, independentemente do que aconteceu no passado, ajuda-me a olhar para cima de onde estou agora. Te agradeço por seu novo começo para mim.Em nome de Jesus.  

Gênesis 13:14 NVI-POR
Disse o Senhor a Abrão, depois que Ló separou-se dele: “De onde você está, olhe para o Norte, para o Sul, para o Leste e para o Oeste.

Tenha um ótimo dia! E CREIA: UMA NOVA HISTÓRIA,UM NOVO COMEÇO DEUS TEM PRA TI.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!