Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A quem eu temerei?


O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. 
Salmos 118:6

Graça e paz amados....

Hoje o Senhor nos traz uma palavra de conforto aos nossos corações.

O homem pode fazer de tudo para nos ferrar,nos oprimir,nos abater,nos angustiar,mas o Senhor está conosco e por isso não devemos temer,Deus cuida de cada um dos seus,Ele nunca esquece e nunca esquecerá um filho,Ele sempre,sempre estará conosco em todos os momentos de nossas vidas,quer seja difícil ou fácil,Ele estará sempre ali.

E se fizerem injustiça contigo,não esqueça que o nosso advogado mora lá no céu,Ele é pra sempre justo,pra sempre fiel. E Ele fará justiça por ti,não se esqueça que Ele tudo vê e tudo sabes,nada amados,nada fica oculto aos olhos do Senhor!

E pra vocês verem como somos queridos e amados por Ele olha o que diz em Salmos 91 :7-11
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 

Que maravilha não é? Como somos amados,como somos bem tratados pelo Pai,Ele é o Pai perfeito,não procure em homens o que você só encontrará em Deus! O homem é falho,mas Deus nunca falhou e nunca falhará! Ele é santo,Ele é perfeito! 

Que nesse dia você possa ouvir o Senhor te chamando,trazendo paz ao seu coração para que você possa confiar Nele ao ponto de se jogar em seus braços.

Ouça esse lindo louvor e deixe Deus tocar seu coração!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!