Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Tu és a cura!


Sara os quebrantados de coração, e cura-lhes as feridas; (Salmos 147:3)

Graça e Paz amados...

Amados venho apresentar a vocês hoje um Jesus que cura,sara,liberta,restaura,transforma,quebra cadeias e correntes,derruba muralhas,desfaz feitiçaria,e tudo o quanto o que te faz mal,que te aprisiona,que te prende ao pecado.

Quando falamos de cura,alguns pensam que Jesus só cura as doenças físicas,mas amados o Jesus que eu creio não é esse que cura somente o teu físico,e sim o seu emocional,o seu espiritual,o seu coração e a sua alma! Esse Jesus que morreu por mim e por você!

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)

Fomos sarado queridos,pelo sangue derramado na cruz,pelas marcas dos pregos em suas mãos e pés,pela coroa de espinhos que Ele usou para que possamos um dia ter uma de ouro!

Não ah outro amados,não ah quem possa curar se não for as mãos de Jesus!

Talvez hoje você se sinta mal,esta com alguma dor,uma doença na alma,ou mesmo física,ou talves seu coração está angustiado,eu quero dizer pra você que o Senhor te escutas quando você clama,e Ele acalma o teu pensar,mesmo que você passe pelo fogo,ele não vai te queimar! Deus é Deus,o Deus do impossível,passe a olhar com os olhos da fé,e a tua vitória virá,seja ela qual for! 

Vamos orar?

Senhor meu Deus eu apresento diante de Ti Pai todos os meus problemas,as minhas dores,os meus anseios,meus sonhos,tudo Pai,tudo eu cloco diante de Ti para que o Senhor realize seus propósitos conforme o teu querer e a tua vontade,Tu sabes o que é melhor para cada um de nós oh Deus,e quando clamamos o Senhor nos ouve e nos da a solução.Por isso confiamos em ti Senhor Jesus. Te louvamos e te agradecemos por tudo o quanto tens feito e ainda vai fazer em nossas vidas,em nome de Jesus. Amem!


Ouça esse lindo louvor e Deus falará ainda mais ao seu coração!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!