Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Faça do louvor a sua oração!


Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no no seu poderoso firmamento.
Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza!
(Salmos 150:1-2)

Digno é o cordeiro que foi morto,Santo,Santo Ele é,um novo cântico ao que se assenta sobre o trono do céu... Santo,Santo,Santo,Deus todo poderoso que era e é e ah de vir....
Amados quando nós não conseguimos orar,devemos louvar o nome do Senhor,o louvor também é uma oração,muitas vezes você escuta uma musica e diz: Nossa essa musica é minha! Amados,faça então essa musica,esse louvor ser seu,cante ele,cante a Deus,demonstre o que estas sentindo através do louvor! O Espírito Santo entende nossos gemidos inexprimíveis,Ele entende aquela lágrima que rola quando você o louva,Ele escuta o grito do teu silêncio!  

A própria bíblia nos diz: Entrai pelas portas dos louvores (Salmos 100) O louvor é uma forma que você encontra para dizer palavras a Deus que se fosse orando talvez você não conseguiria,pois nós não sabemos orar como convém! mas quando louvamos Deus recebe também nosso louvor,sua voz,seus gestos,tocam o coração do Pai,um coração quebrantado Deus não rejeita!

Que você possa estar sempre louvando esse nome maravilhoso, JESUS! Nesse nome ah poder! 
Não deixe que as circunstâncias da vida cale a sua voz! Pois nada pode calar um adorador!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!