Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Você Crê?


Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada. (Habacuque 1:5)

Amados,o que Deus tem pra fazer em nossas vidas é algo maravilhoso,que não conseguimos entender! Tudo o que passamos nesse mundo,não se compara com a glória que ah de vir.

Você já tentou olhar para o sol?
Não da pra olhar muito tempo não é mesmo? é capaz de você ficar cego! tamanho brilho!

Agora pare e pense na glória de Deus...
Amados se somente sentimos e já não nos contemos, caímos no chão,choramos,gritamos,imagine olhar aquele resplendor,aquele brilho maravilhoso! Creio que morreríamos se víssemos tamanha glória. 

É isso amados,o que Deus tem para nós... Em João 14 diz: "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar.
E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.
Ei é Jesus te falando isso viu! Creia que o que ELE tem pra fazer na sua vida é algo lindo e maravilhoso!

Não importa se não conquistarmos tudo aqui,pois um dia estaremos com Ele na glória e ai cantaremos a Ele: Senhor valeu a pena! 

Hoje podem te lançar pedras,te acusarem sem você dever,muito não entendem você mas Deus te compreende amado(a)! Confie,creia nesse Deus maravilhoso que você serve,pois Ele eh grande o bastante para fazer infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos! 

Deus abençoe seu dia! 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!