Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Em tempos de guerra


Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.
Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. (2 Crônicas 32:7-8)

Amados hoje o Senhor quer te dar uma palavra de encorajamento:

Eu,o todo poderoso tenho visto suas lutas,esforça-te,e tende bom ânimo,não temais,nem vos espanteis com a multidão,com as pessoas que tentam contra a tua vida,porque Eu sou maior do que tudo e todos.
Não me coloque abaixo do seu problema,ele não pode ser maior do que Eu,Eu o seu criador,que te ama desde o ventre de sua mãe,que cuida de ti nas horas boas e ruins,com eles,os seus inimigos está o braço de carne,mas contigo Eu estou,Eu sou contigo,e te ajudo a guerrear,eu te dou a armadura espiritual,eu que forjo   a sua espada,te passo no fogo pra isso,pra que sua espada seja forjada,o seu carácter seja forjado,Eu tenho o melhor pra sua vida em todas as áreas!

Amados tome posse dessa palavra que o Senhor mandou eu escrever a ti,creia que é Ele falando contigo!

E não pare,não desista! Em tempos de guerra nunca pare de lutar,nunca pare de adorar,virá sim muitas coisas pra te desanimar,pra fazer com que você pare,Cansaço, desânimoLogo após uma vitória a mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal, a dor de uma perda, ou a dor da traição,uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão.
Mas mesmo assim insista,persista e não desista,seus problemas são minúsculos diante do Deus que você serve!

E lembre-se,sem luta não ah conquista! Se você está passando por determinadas situações,que você pede pelo amor de Deus pra Ele te ajudar porque você não aguenta mais,você pode ter certeza que sua vitória está por perto! Pois quanto maior a luta,maior a vitória.

Existe um ditado que diz: Deus tarda mas não falha! Mas é mentira! Porque o nosso Deus nunca tarda,é nós que não sabemos esperar e queremos as coisas de imediato! 

Medite nesse louvor abaixo e tenha uma maravilhoso dia! 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!