Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Socorro bem presente na angustia!



Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão.
Tu és o meu abrigo; tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramento. Pausa
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. (Salmos 32:6-8)

Se permanecemos fiéis ao nosso Deus,orando ainda enquanto podemos encontrá-lo Ele será o nosso abrigo,o nosso refugio,o socorro bem presente na hora da angustia! E Mesmo que as muitas águas se levantarem elas não atingiram,e sim se depararam com o tamanho do nosso Deus,que nos tem na palma de suas mãos! Quão grande Ele é...

Se permanecemos nesse refugio,nesse esconderijo secreto,de onde ninguém pode nos tirar,então sentiremos alegrias em meio as angustias! Entoaremos louvores não se importando com as circunstâncias,e os seus anjos louvará conosco!

Sendo assim,o Senhor nos instruirá e nos mostrará o caminho certo que devemos seguir,Ele nos acolherá em seus braços e ali estaremos seguro,pois é o Deus todo poderoso que cuida de nós! Ele nunca amados,nunca abandona um filho seu,Ele sempre te carrega no colo,e limpa suas lagrimas e diz: Aquilo que você planta chorando hoje,um dia colherá sorrindo!

E nada nesse mundo pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus!

Tenha um excelente dia!  


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!