Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus te chama de amigo!



Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15


Amados olha só que intimidade! Que maravilha! Como o Senhor nos ama,Ele nos chama de amigos!
Que privilégio não é mesmo?

Ele diz no versículo acima que Ele não nos chama de servos porque servo não sabe o que faz o seu Senhor,mas nos chama de amigo.
Eu fico imaginando se pudéssemos ver Jesus,sabe aquele momento que você não esta bem que você precisa de alguém para conversar,e você vai correndo desabafar com um amigo,então aqui Jesus quis dizer que Ele quer ser seu amigo,para que você saiba daquilo que Ele faz,pra que Ele seja o seu amigo!
Você  quer um amigo fiel? Jesus é esse amigo! Você não pode vê-lo,mas você pode senti-lo e ouvi-lo,pois Ele fala conosco amados,somos nós que não conseguimos ouvir a sua voz,mas Ele sempre esta falando em nossos corações através do seu Espírito Santo!

E antes mesmo de você decidir ser amigo de Deus,Ele já escolheu você como amigo,mas em uma amizade não existe só uma pessoa falar,ou só uma pessoa ouvir,tem que ter um relacionamento! E é isso que Jesus quer ter contigo,um relacionamento! Ele quer te ajudar,Ele quer te ouvir e responder a ti,Ele quer transformar os seus lamentos em festas! Vestes de lamentos por vestes de louvor! Ele quer abençoar a sua vida! Quer te ver bem,servindo a Ele,sendo usado(a) por Ele,se pudéssemos imaginar o que Deus tem pras nossas vidas amados,mas a própria bíblia nos diz que não compreendemos os propósitos de Deus,Ele faz coisas hoje que nós só entenderemos amanha! Mas precisamos confiar amados!

Entregue o seu caminho ao Senhor,não seja simplesmente Servo,seja amigo(a) de Deus! E tenha um ótimo relacionamento com Ele,Pois Alem de Pai perfeito, Ele é amigo fiel!

Tenha um Excelente dia! 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!