Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Desabafo de minh'alma!



Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar....
Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

Talvez hoje,essa seja sua canção, o clamor do seu coração,da sua alma!

Mas saiba que Deus a partir do momento que você diz Senhor estou aqui,Ele te diz: Sim filha(o) por isso estou aqui também,sempre estive aqui,pode me adorar,eu aceito o seu louvor! e não pense que você é um nada,um imprestável,uma imprestável,você tem grande valor diante dos meus olhos,eu te amo com um amor incondicional,os meus braços nunca se fecham,a minha voz sempre irá te chamar,os meus olhos nunca sairão de ti filho(a),e o meu coração sempre irá te amar! Independente do que você faça! Eu sou o Pai perfeito,rico em misericórdia! Não pense que estou longe,eu estou dentro de você!
Você me diz: que quer ser como um jardim fechado,regado e cuidado pelo o meu Espírito,e EU te digo:
Eu te farei como um jardim fechado regado e cuidado pelo Meu Espírito,eu fluirei como um manancial do teu interior com águas vivas, te restaurarei para o meu louvor!!!

Amados,ouça a voz de Deus hoje! Muitas vezes damos ouvidos a tantas vozes,e Deus esta ali querendo falar com você,mas você não para pra ouvi-lo,que nesse dia você possa meditar nesse louvor,e no que Deus está falando pra ti. em nome de Jesus!

Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!