Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Cristo te ouve!!!




Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Existem certas situações difíceis de suportar olhamos pro lado e não ninguém pode ajudar....
Muitas vezes amados,estamos em determinadas situações que nem mesmo nós conseguimos entender,estamos tristes e abatidos,sem forças para continuar... Mas eu quero dizer a você irmãos e irmã que tudo isso vai passar! Que Deus é maior que tudo,Ele é maior que a sua dor,Ele é maior que o seu problema,Ele é maior do que os seus inimigos aqueles que zombam de ti ou mesmo aqueles que nem ligam para ti ao ponto de você se sentir sozinho(a),Amados Deus é o teu melhor amigo,o teu Pai,o Pai perfeito,o amigo fiel,com Ele nós temos tudo,com Ele somos completos,não ah nada melhor para sermos felizes,se Deus é por nós,quem será contra nós?
A Bíblia nos diz que nada nos separar do amor de Deus! aconteça o que acontecer,Deus é maior que tudo,e Ele te ama,te ama com amor incondicional,Ama tanto que entregou seu próprio filho por amor a você amado(a).

As vezes,você olha para os lados e tudo parece impossível,parece tão longe,parece que você não vai alcançar aquilo, e o mar quer nos afogar as ondas vêm e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero,e então da uma vontade de chorar,e você sabe que não da mais para agüentar,e então você olha para o alto da onde vem o socorro,sim olhe para o céu,o seu socorro vem de Deus,o Deus do impossível! Pra Ele amados,tudo é possível,não ah nada que Ele não faça se você pedir! Ele se preocupa com as aves do céu,será que você não é mais importantes que elas e Ele não cuidará de ti?
Amado quando tudo cair ao seu redor,os braços do Senhor te seguram,quando o mundo cair ao seu redor,Cristo é a esperança para ti...Ele te ouve amados,Cristo te ouve! Ele escuta as suas orações,ou melhor,Ele tem poder para ouvir o teu coração! E Ele vai te atender! Pois pra Ele é onisciente,onipotente e onipresente!

Talvez hoje você esteja mal e não sabe o porque,mas olha o que Deus te diz: No mundo tereis aflições,mas tende bom animo,EU venci o mundo! (João 16:33). Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:9).
Amados que vocês possam tomar posse dessa palavra em nome de Jesus!

Tenham um excelente dia! 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!