Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Medo? Dores? Aflições? Qual é maior que Deus?



Tua é, ó Senhor, a grandeza, e o poder, e a glória, e a vitória, e a majestade, porque teu é tudo quanto há no céu e na terra; teu é, ó Senhor, o reino, e tu te exaltaste como chefe sobre todos.
 (1 Crônicas 29:11)

Deus é maior que os seus problemas,maior do que a enfermidade daquela pessoa que você conhece,maior que a sua conta negativa no banco,maior que aqueles que te humilham,te colocam pra baixo,Deus é maior que o seu desemprego,maior que a sua carência,maior que a depressão,o câncer,as dores espirituais,as lutas que você enfrenta,Ele é maior! Maior que tudo amados!
Não ah demônio que resista a presença do Santo dos Santos! Não ah muralhas que ficaram de pé diante de ti,basta uma palavra do Senhor e tudo se resolve! a luz que Ele tem clareia a mais densa escuridão,e sabe onde está essa luz? Esta em você que já aceitou Jesus Cristo em sua vida!
Você tem autoridade no nome de Jesus pra mandar embora todo mal,tudo aquilo que vem te ferindo,tentando te derrubar,e nesse momento quero orar por você, repita essas palavras:  Pai amado,Pai querido,estou em sua presença nesse momento ó Deus e eu uso a autoridade que Tu me destes,para repreender todo poderio de satanás na minha vida,na minha família,na minha casa,em meu trabalho,tudo aquilo Pai que vem tentando me derrubar,me fazer desistir eu coloco em suas mãos,pois sua é a justiça,eu nada sou sem ti Papai,por isso toma-me pela sua mão direita e conduza-me as águas tranqüilas,a sombra de suas asas onde ali eu estarei segura(o) em nome de Jesus! Amem!

Amados tome posse dessa simples e pequena oração,e lembre-se do quão grande é o teu Deus! Que você possa abraçá-lo,e sentir o seu amor imensurável!

Tenha um ótimo dia!         

                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!