Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A tua graça me basta!!!



Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.  2 Coríntios 12:9-10

Nosso dia a dia é muito corrido não é amados? Muitas vezes nós enfraquecemos,ficamos desanimados,as vezes pensamos até em desistir em meio as lutas...
Mas olha o Deus nos diz hoje: Minha graça te basta! Pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza!
Amados,que maravilhoso não é mesmo? Saber que em meio a tantas dificuldades,insultos,perseguições,necessidades,angustias,em meio a tudo isso podemos ainda nos alegrar,pois Cristo nos diz que quando somos fracos,então somos fortes.

Amados,não importa o que você tem passado,assim como escrevi ontem,continuo a te afirmar que Deus é maior,Deus é grande,Deus é tudo o que precisamos em nossas vidas,a sua presença é o que mais necessitamos em todos os momentos! talvez você não tenha uma casa própria,um carro,um(a) namorado(a),um bom emprego,uma faculdade,não sei amados do que vocês precisam,mas sei que o bem mais precioso que você pode ter te ama! E te ama com amor incondicional! E se você buscá-lo primeiramente,antes de qualquer coisa,as demais serão acrescentadas!

Ouça esse maravilhosos louvor e Deus falará ainda mais ao seu coração! Tenha um excelente dia!

                                                                             

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!