Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Quer descanso na tua vida?


Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. (Salmos 16:8-9)

Amados quando colocamos nossas vidas nas mãos do Senhor,Ele sempre,nos ajuda! E isso em todas as áreas! independente do que aconteça,sempre o Senhor estenderá seu braço direito para nos ajudar,se você cair Ele te levanta,se você chorar Ele te consola! 

Quando estamos tristes e oprimidos,em meio a tantos problemas,porque eles vem,e eles vem pra tentar nos derrubar,mas o nosso Deus nos sustenta! Nos ajuda,nos socorre! E mesmo em meio a tantos problemas,tantas lutas,conseguimos nos alegrar,porque temos a verdadeira felicidade! Felicidade que você só encontra Nele! e sendo assim,todo o seu ser,a sua carne,o seu espírito,a sua alma,o seu coração,tudo, tudo o que tens estará guardado em segurança! Pois Deus é o nosso refugio assim como diz o Salmos 91: Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Confiem amados,confiem nesse Deus que nos sustenta,que nos alivia do cansaço do dia-a-dia.
Ele mesmo disse que no mundo teriamos aflições mas que era pra termos bom animo porque Ele venceu o mundo,amados a vitória já é nossa! Já está consumado! Jesus venceu tudo por nós! O inimigo vem pra matar,roubar,e destruir mas Jesus veio para que tivéssemos vida,e vida em abundancia! Pare de se lamentar,se regojize no Senhor! 

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. (Filipenses 4:4) Tenham um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!