Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Mate sua carne!!!


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26:41)

Hoje em dia é uma luta entre os jovens,adolescentes e até mesmo os adultos,muitas ficam gravidas antes do casamento,praticam imoralidade sexual com o namorado e acham isso normal.
Mas nós que somos de Cristo não podemos nos conformar com esse tipo de coisas! Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. (Romanos 12:2).
Não podemos olhar para a nossa juventude corrompida e achar que está tudo normal,não não podemos! Temos que ser o oposto do que o mundo é,bater de frente com os nossos anseios,resistir o mal até o fim,até que ele saia de nós,que possamos orar para o Espirito Santo nos revelar tudo o que não provem de Deus.
Que a nossa vida seja uma vida de adoração a Deus através de nossas atitudes e de nossas escolhas

Que essa palavra possa entrar em seu coração pois saiba que o Pai corrige quem Ele ama!

Pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho.
É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija?
Mas, se estais sem disciplina, da qual todos se têm tornado participantes, sois então bastardos, e não filhos.
Além disto, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e os olhavamos com respeito; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, e viveremos?
Pois aqueles por pouco tempo nos corrigiam como bem lhes parecia, mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.
Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados.
Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes,e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, Hebreus 12:6-4

Amados sem santificação não veremos a Deus,por tanto,mate a sua carne,Todos os dias travamos uma batalha contra nós mesmos. Muitas vezes, fazemos o mal que não queremos, e não fazemos o bem que queremos (Rom. 7:19). Mas em meio a tudo isso,somos mais do que vencedores em Cristo Jesus!
 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!