Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Tudo por Amor!



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Amados,olhem para essa imagem e meditem nesse versículo!

Meditaram? Forte não é?
Não sei vocês,mas eu fico emocionada em ver,em sentir esse amor tão maravilhoso,tão grande que Deus tem por nós,Ele nos amou tanto que entregou algo que Ele tinha de mais precioso,entregou seu único filho por amor a mim e a você!

Sei que muitos já ouviram falar desse versículo,sei também que já escrevi dele aqui no blog,mas amados prestem atenção,se você está lendo novamente é porque o Senhor quer falar contigo de novo,se não você nem teria entrado aqui!

Você sabe o significado de amor? O sentido do Amor?

Vou contar a vocês: A palavra Amor se resume em um nome e esse nome é DEUS,porque Deus é amor! Porque Deus amou o MUNDO de tal maneira ao ponto de entregar seu único filho para ser humilhado,tentado e morto em uma cruz,tudo isso porque ele sabia que seriamos pecadores e queria nos livrar da condenação,Jesus morreu,Jesus veio ao mundo para que possamos ter a vida eterna.

Você sabe qual é o sonho de Deus pra sua vida? Está escrito lá em 1 Timóteo 2: 4-6 que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Esse é o sonho de Deus pra sua vida!
Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Jesus se entregou por amor!

Em um outro versículo diz: Conhecereis a verdade e ela vos libertará! (João 8:32).
Mas que verdade é essa? JESUS é a verdade amados! Ele mesmo diz em João 14: Eu sou o caminho,a VERDADE e a vida!

Que você possa ter um encontro com esse Deus maravilhoso,esse Jesus lindo e santo,tão amoroso,tão grandioso,tão misericordioso para que você o conheça de verdade e tenha a vida eterna! Em nome de Jesus!

Que você possa meditar nesse louvor abaixo e declarar que tudo o que você precisa é somente de DELE!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!